Voz Anasalada

Você fala pelo nariz ou de forma anasalada? Trate sua voz anasalada e descubra o tom de voz correto que combina com você. Fala nasal não é legal de escutar!

Você fala pelo nariz ou de forma anasalada? Trate sua voz anasalada e descubra o tom de voz correto que combina com você. Fala nasal não é legal de escutar!

Dicção: Tratamento e Cura da Voz Anasalada

Casos comuns de omissão e troca de letras unidos à voz anasalada são os de lábio leporino, fissura palatina e úvula bipartida ou ausente. Quando criança nasce com um desses problemas, há a necessidade de várias cirurgias plásticas para fechar o véu palatino e corrigir o lábio. Nesse caso também é muito comum a omissão de letras principalmente as alveolares “q” e “g” e as fricativas “s” e “z”, pelo escapamento de ar. Uma das causas da voz anasalada é também o excesso de mimo, em que a criança fica com a voz melosa, falando meio tatibitati.

Correção da Voz Anasalada (Fanha)

A correção da voz anasalada visa, primeiramente, a instalar todos os fonemas que não estão sendo emitidos corretamente e, após, a mudar a posição da voz utilizando os tons médios e graves dos pacientes e afastando ao máximo a vibração da voz das fossas nasais. Em seguida, o paciente participa das aulas de Oratória em grupo para fixar essa nova colocação da voz na emoção. Ele também deverá treinar constantemente com o material dos 6 CD’S para sua voz sair cada vez mais nítida.


Tratamentos presenciais e online para todo o Brasil e Exterior.

Unidades e Contatos:

WhatsApp (21) 97273-2041

Rio de Janeiro – RJ:

Copacabana e Barra

(21) 2236-5223

São Paulo – SP: Jardins

(11) 4063-6460  / 4063-4735

Brasília – DF: SHS

(61) 4063-6352  / 4063-6392

Email: simon@boasfalas.com.br


Fique atualizado, inscreva-se:

                                              


Para informações, nos envie uma mensagem de contato.
Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc..

Nome*

E-mail*

( DDD ) + Telefone*

Cidade*

UF*

Assunto

Descreva as suas dificuldades

Clique em enviar e aguarde o nosso contato