Compartilhar

Como Funciona e Valores

>Assista o vídeo com um resumo do funcionamento dos tratamentos para voz, fala, timidez e o curso de oratória através do sistema online (Brasil e Exterior) ou presencial (RJ, BSB e SP) do Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub.

>Abaixo segue uma explicação mais detalhada e os valores. 

>Caso necessite de um atendimento mais individualizado (discreto), avise ao entrar em contato.

>Tratamentos para cura da gagueira, voz fina, rouca, anasalada, fala acelerada, lenta, dicção, língua presa, afasia, atraso na fala, oratória, inteligência emocional, timidez, fobia social, ansiedade, argumentação sob pressão, medo de falar em público e muito mais.   

>Para informações ou dúvidas entre em contato através do nosso WhatsApp Central clicando no botão ao lado.

 1ª ETAPA >Consulta Individual de Diagnóstico e Orientação (Presencial ou Online)

O primeiro passo é marcarmos a consulta individual de diagnóstico e orientação (online ou presencial o resultado é o mesmo).

OBS: No caso de criança veja mais abaixo todo o processo.

A primeira consulta online ou presencial visa orientar e diagnosticar as dificuldades do paciente.

Nessa consulta o Fonoaudiólogo e Professor de oratória Simon Wajntraub conversa primeiramente para entender quais as suas dificuldades, na sequencia realiza alguns testes  (na voz, fala, emocional e psicológico) registrando a sua imagem em vídeo para uma autoavaliação (você entenderá como as pessoas veem a sua imagem e comunicação) e ao final realiza um laudo com possíveis causas das suas dificuldades, orientações, número de atendimentos, processo, tempo e custo do tratamento (ou oratória).

Para um diagnóstico preciso, o Fonoaudiólogo Simon Wajntraub utiliza uma abordagem bem direta durante a consulta.

Todos os vídeos são armazenados de maneira segura e não são divulgados (só divulgamos quem autoriza).

A consulta é individual e tem a duração média de 1h30m.

Em outro dia, no intuito de avaliar as dificuldades na comunicação oral durante um momento de emoção e exposição em público, o Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub convida o futuro paciente ou aluno para participar da aula de oratória em grupo (não é obrigatório aceitar o convite, pois existem pessoas que não querem se expor ou precisam de um tratamento diferenciado como fobia social, afasia, adolescente …).

O interessante nesse caso, é que você terá contato com os pacientes ou alunos que estão em processo ou acabaram o tratamento (ou a oratória).

Atenção!  A primeira consulta é para diagnosticar, orientar e determinar todo o seu tratamento (não é tratamento).

OBS: NÃO É OBRIGATÓRIO INICIAR O TRATAMENTO NA PRIMEIRA CONSULTA, VOCÊ PODE SER DIAGNOSTICADO, ORIENTADO E POSTERIORMENTE VOLTAR PARA PROSSEGUIR.

Sugestão: Se você precisa, e principalmente não aguenta mais e quer mudar, faça a primeira consulta diretamente com o Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub, além de flexibilizar o custo do seu tratamento (ou oratória), entenderá como funciona todo o processo, receberá orientações, está convidado a participar de uma aula de oratória (não é obrigatório) e obterá contato com os pacientes e alunos

O valor da primeira consulta é de R$700,00 (setecentos reais).

Para confirmar a sua consulta, normalmente solicitamos a gentileza de realizar o pagamento antecipadamente.

Aceitamos transferência bancária, à vista, débito ou cartão de crédito (informações no WhatsApp Central).

Você também pode financiar no cartão, informações no WhatsApp Central.

As consultas online ou presenciais devem ser marcadas por email, WhatsApp central ou telefones (Não há necessidade de se dirigir as unidades de atendimentos).

Brasil e Exterior:

simon@boasfalas.com.br

WhatsApp  Central (21) 97273-2041

RJ (21) 2236-5223 / SP (11) 4063-6460 / BSB (61) 4063-6352

Horários disponíveis para primeira consulta

Copacabana (RJ) –

Segunda à sábado: das 9h às 23h

Barra da Tijuca (RJ) 

Segunda: das 18h às 23h

São Paulo 

Segunda à sábado: das 9h às 23h

Brasília –

Segunda à sábado: das 9h às 23h

Para todo o Brasil e Exterior através do sistema Online – 

Segunda à domingo: das 9h às 23h



2ª ETAPA > Tratamentos (Presencial ou Online)

Todo o tratamento online ou presencial é vinculado a um contrato de prestação de serviços.

No início são realizados atendimentos individuais (ONLINE OU PRESENCIAIS, O RESULTADO É O MESMO) com o Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub para corrigir os problemas da voz e fala (gagueira, voz fina, anasalada, rouca, fraca, impostação, dicção, sigmatismo, dislalia, sotaque, fala acelerada, lenta, afasia…). Nessa fase o paciente (ou aluno) também adquire o material audiovisual para tratamento (abaixo toda a especificação do material).

Atenção: Os atendimentos individuais (presenciais ou online) são marcados conforme disponibilidade do Professor Simon Wajntraub e paciente (a duração média do atendimento individual é de 1h).

Uma vez iniciado os atendimentos fonoaudiológicos individuais (voz e fala) e o paciente seguro, é encaminhado gradativamente para as aulas de oratória em grupo com argumentação sob pressão e terapia comportamental. Essas aulas funcionam simultaneamente presenciais nas unidades (RJ, SP e BSB) e através do sistema online para todo o Brasil e Exterior.

Essa fase do tratamento é para evitar que os distúrbios da voz e fala, uma vez corrigidos, não voltem a se abater sobre o paciente em situações de exposições públicas e pressão emocional (sociais ou profissionais). Nesse ponto do tratamento, também estamos iniciando a fase de cura da timidez, fobia social, controle e inteligência emocional.

Ocorre que quando o Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub corrige a voz e fala, há uma mudança de comando cerebral e para conseguir manter esse novo caminho, mesmo em situações de forte impacto emocional, precisamos expor o paciente ou aluno gradativamente a situações de estresse (vamos simular a vida real para quebrar as barreiras emocionais).

Nas aulas de oratória simulamos situações da vida real com discursos, palestras, debates, argumentações, teatro, conversas e cultura geral. O paciente ou aluno vai errar muito durante o processo, e nesse caso, ele será interceptado e corrigido na voz, fala, postura, emocional e oratória. Precisamos automatizar toda a técnica e construir uma pessoa muito mais segura.

Nas aulas que ocorrem de segunda a quarta, realizamos exercícios com simulações práticas de oratória (você será do contra, a favor, terá tempo…), para você conseguir adquirir em qualquer situação domínio da voz, fala, tempo, plateia, entrevistas para TV, reuniões, lives, poder de persuasão, blindagem e inteligência emocional (não ficará mais abalado e conseguirá manter o controle das situações no seu dia a dia).

As aulas de quintas e sábados são mais livres. Nas aulas realizamos simulações da vida real (teatro), abordamos traumas do passado,  histórias e troca de experiências (muitos acabam com os traumas que carregavam).

Obviamente o paciente adquire expertise para falar em público, ficando com uma inteligência emocional fantástica, muito seguro, dominando qualquer plateia e saindo de qualquer tipo de situação.

As aulas de oratória em grupo são também uma terapia comportamental. O intuito é o paciente perder o medo de falar em público dominando as situações (socialmente ou profissionalmente).

Por aula, participam em média 15 a 20 pacientes (ou alunos), todos precisam falar, tudo é prático e treinamos muito o improviso (não tem caderno e nem papel).

Para os pacientes com problemas mais graves como fobia social, ansiedade, gagueira, pânico de falar em público, etc… As aulas de oratória com técnicas de argumentação sob pressão desbloqueiam o emocional completamente, trazendo total segurança. Com essa técnica, o aluno ou paciente fica completamente seguro, blindado emocionalmente, sem monotonia, para de perder o raciocínio e ficar tentando encontrar sinônimos para não travar durante suas exposições em público.

Nas aulas de oratória também realizamos treinamentos com câmera, microfone, argumentação, improviso, interpretação, teatro, palestra, comportamental, postura, debate, media training, é vida real.

O paciente (ou aluno) não é obrigado a frequentar todas as aulas de oratória em grupo, ele comparece quando pode. O sistema é livre e totalmente prático (de improviso), não existe matéria, o paciente vem interagir com os participantes (outros pacientes ou alunos).

Atenção: Tudo é fechado somente para os pacientes (alunos) ou consultas, não havendo aulas experimentais.

O paciente (ou aluno) que iniciou as aulas de oratória ou tratamento, pode frequentar livremente todas as unidades e o sistema online (não temos folha de presença).

Após a realização do número de atendimentos individuais e aulas de oratória previstos no contrato, o paciente ou aluno pode prosseguir ad aeternum frequentando as aulas de oratória. Esse sistema é como um clube e não possui custos adicionais (é como comprar um título de um clube).

O sistema é um ciclo, o paciente (ou aluno) que foi tratado ajuda os novos que precisam ser provocados, corrigidos e estimulados durante o tratamento nas aulas de oratória com argumentação sob pressão e terapia comportamental. A vantagem, que além de ajudar os novos, você paga o tratamento somente uma vez e pode vir sempre que houver necessidade de relatar um acontecimentos da vida (como traumas emocionais) e para treinar alguma apresentação pessoal ou profissional (exceto quando você se ausentar por mais de 180 dias, sem aviso prévio).

Temos vários pacientes que após terminarem o seu tratamento continuam frequentando as aulas de oratória. Ocorre que acaba se transformando em uma terapia comportamental.

O Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub denomina esse sistema de “O Clube do Simon”.

Para maiores informações sobre o Clube do Simon Wajntraub

As aulas de oratória em grupo tem horário para iniciar, mas devido ao método ser totalmente prático, o paciente ou aluno não perde nada chegando ao decorrer das mesmas.


3ª HORÁRIO E DIAS DAS AULAS DE ORATÓRIA 

>Locais, dias e horários das aulas de oratória em grupo (funcionam presenciais e online simultaneamente para todo o Brasil e Exterior)

Rio de Janeiro – Copacabana (RJ)

Online simultaneamente

-Segundas: das 19h às 23h

-Terças: das 19h às 23h

-Quartas: das 19h às 23h

-Quintas: das 19h às 23h

-Sábados: das 14h às 19h

_____________________

Rio de Janeiro – Barra da Tijuca (RJ)

Online simultaneamente

-Segundas: das 19h às 23h

______________________

Brasília – Asa Sul, complexo Brasil 21, bloco E, sala 701 

Online simultaneamente

-Segundas: das 19h às 23h

-Terças: das 19h às 23h

-Quartas: das 19h às 23h

-Quintas: das 19h às 23h

-Sábados: das 14h às 19h

______________________

São Paulo – Jardins (SP)

Online simultaneamente

-Segundas: das 19h às 23h

-Terças: das 19h às 23h

-Quartas: das 19h às 23h

-Quintas: das 19h às 23h

-Sábados: das 14h às 19h


4ª HORÁRIOS DOS ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS (CONFORME AGENDA)

Brasília – 

Segunda à sábado: das 9h às 23h

Copacabana (RJ) 

Segunda à sábado : das 9h às 23h

Barra da Tijuca (RJ) 

Segundas: das 18h às 23h

São Paulo 

Segunda à sábado: das 9h às 23h

Para todo o Brasil e Exterior através do sistema Online –

Segunda à domingo: das 9h às 23h


5ª ATENDIMENTO PERSONALIZADO

-Caso você esteja procurando um atendimento mais discreto e personalizado, informe ao entrar em contato.


6ª PROFISSIONAIS DE ATENDIMENTO

Os atendimentos e as aulas de oratória em grupo normalmente são realizados diretamente com o Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub e através da sua equipe.


7ª ONLINE > Consultas, Tratamentos e Aulas de Oratória para todo o Brasil e Exterior

Para aqueles que por algum motivo não possam se deslocar até as unidades, o Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub, desenvolveu um sistema de tratamentos e oratória totalmente online. Esse sistema permite que o paciente esteja em qualquer lugar do planeta com acesso a internet.

A plataforma online é muito profissional e basta o paciente ou aluno possuir celular, notebook, PC ou tablet para acessar.

ATENÇÃO: Atendendo online desde 2002, os estudos verificaram que os tratamentos e oratória online tem comprovadamente a mesma eficácia que o sistema presencial!

Não há mais distância que impeça o paciente de ser atendido diretamente pelo Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub.

O Sistema online possibilitou que o Fonoaudiólogo Simon Wajntraub atuasse de forma Mundial. Hoje ele atende a pacientes em várias cidades do Brasil e do Mundo.

Para maiores informações sobre tratamentos online


VALORES

Na primeira consulta de diagnóstico e orientação, que custa R$700,00 (setecentos reais), é determinado o número de atendimentos individuais e aulas de oratória necessárias para corrigir o problema do paciente.

Cada atendimento individual e aula de oratória tem um valor determinado (Informado na primeira consulta),

ATENÇÃO: NÃO É PAGO POR ATENDIMENTO OU AULA DE ORATÓRIA!

O valor por atendimento (individual e aula de oratória) é uma referência para conseguirmos dimensionar o custo total do tratamento.

Definido o número de atendimentos individuais e aulas de oratória, chegamos no valor do tratamento.

Exemplo: 30 atendimentos individuais e 30 aulas de oratória vezes o valor de cada atendimento individual e aula de oratória = ao custo total do tratamento.

Nessa etapa fechamos um pacote do valor total do tratamento, e o paciente (ou aluno) compra um título para frequentar livremente (mesmo após o termino do tratamento) as aulas de oratória com argumentação sob pressão e terapia comportamental o resto da sua vida (veja no contrato). 


9ª FORMA DE PAGAMENTO 

Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:

À vista com desconto ou em 12 x sem juros.


10ª TEMPO DE TRATAMENTO

Importante: Como a frequência é livre, o paciente (ou aluno) que faz o tempo do tratamento durante o processo.

Devido a grande quantidade de atendimentos individuais e aulas de oratória mensais existentes (oferecidas), a carga horária determinada no contrato, referente aos tratamentos ou a oratória, pode ser rapidamente atingida.

Caso o paciente ou aluno consiga (tenha tempo disponível), poderá ter até 30 atendimentos mensais entre individuais e aulas de oratória (veja tabela de atendimentos para cada caso abaixo).

>Normalmente, dependendo do problema a melhora da parte fonoaudiológica (voz e fala) ocorre nos primeiros atendimentos individuais. No caso do emocional (timidez, fobia), nos 2 primeiros meses a melhora do paciente ou aluno é em média 50% até 70% (essa estimativa é uma média, depende do problema, frequência e paciente).

Lembrando: Após atingir a carga horária determinada no contrato, o paciente (ou aluno) segue livremente nas aulas de oratória sem pagar mais nada o resto da vida. Temos pacientes que estão ha mais de 10 anos (mesmo após acabarem o tratamento a muito tempo)  frequentando terapeuticamente (emocional), para treinamento (profissional) e também com o intuito de ajudar os novos.

É como um ciclo, o aluno ou paciente que passou por tratamento ajuda os novos estimulando durante aulas em grupo. Como são muitos pacientes que realizaram tratamentos e aulas de oratória, sempre tem alguns veteranos na plateia ou online (é como comprar título de um clube).

Muito importante: Aqui é muito mais que um curso, não existe milagre, cursos rápidos de oratória que prometem ensinar a falar em público e curar a timidez ou fobia social (principalmente os que não trabalham com voz, fala e audiovisual) comprovadamente não trazem resultados!

Dúvidas entre em contato através do nosso WhatsApp Central clicando ao lado.

Tabela de atendimentos: 

>Gagueira (disfemia)

A partir de 80 atendimentos  (divididos em  individuais e aulas de oratória )


>Timidez por fobia Social

A partir de 80 atendimentos  (divididos em  individuais e aulas de oratória )


>Atraso na linguagem da criança e perda da fala no adulto (afasia)

A partir de 80 atendimentos  (divididos em  individuais e aulas de oratória )


>Voz fina acentuada com trejeitos afeminados ou problemas de dicção

A partir de 60 atendimentos  (divididos em  individuais e aulas de oratória )


>Problemas bem mais simples da voz, oratória, argumentação sob pressão, terapia comportamental

A partir de 50 atendimentos  (divididos em  individuais e aulas de oratória )


CASO QUEIRA SOMENTE ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS, PEÇA INFORMAÇÕES EM NOSSO WHATSAPP CENTRAL. 


>Crianças

Para os casos de crianças com baixa auditiva, gagueira, surdez, troca de letra, atraso na fala, afasia (perda da fala), etc.. o Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub, após um estudo profundo, desenvolveu um método próprio. Consiste em estimular o cérebro da criança e motivar através da tecnologia. Os resultados obtidos em um curto espaço de tempo, são muito eficazes e objetivos.

O tratamento pode ser totalmente online ou presencial (os resultados são os mesmos).

O primeiro passo é realizar uma consulta de diagnóstico com orientação educacional que pode ser online ou presencial para determinar todo o tratamento.

Nessa primeira consulta de diagnóstico, o Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub orienta como os pais devem educar e estimular a criança na área da voz e fala. Essa orientação, dependendo do problema, pode resolver o caso.

O custo dessa consulta é R$1.000,00 (um mil reais).

Para confirmar a sua consulta, solicitamos a gentileza de realizar o pagamento antecipadamente.

Aceitamos transferência bancária, à vista, débito ou cartão de crédito (informações no WhatsApp Central).

Você também pode financiar no cartão, informações no WhatsApp Central.

Peça informações referente ao tratamento para o seu filho (a).


>Material Audiovisual Para Tratamento e Treinamento

Para o tratamento é necessário adquirir o material audiovisual. Ele é composto por 1 livro online (ebook), 7 arquivos de áudio com exercícios com apostilas online e 1 vídeo com orientações de Dicção, Oratória, Impostação da Voz e de como falar em público.

O valor do material audiovisual com o frete incluso para o Brasil é de R$700,00 (setecentos  reais).

Não vendemos só o material audiovisual.



>Com a palavra o Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub:

Trabalho desde 1968 na profissão e desenvolvi o meu método para ser bem objetivo e eficaz nos problemas da voz, fala, oratória e timidez. O meu trabalho não é só na mudança da sua voz, e sim na mudança da sua vida. Você irá sofrer uma catarse positiva!!!!

Boas Falas!!!


>Bancos para depósitos:

Banco Bradesco
Agência: 446
Conta Corrente: 1841-4
Titular: Instituto de Comunicação Oral


Caixa Econômica
Agência: 2912 / OP: 003
Conta Corrente: 00001777-7
Titular: Instituto de Comunicação Oral


Itaú
Agência: 5623
Conta Corrente: 16690-6
Titular: Instituto de Comunicação Oral


>Dados para cadastro e envio

Se você pretende ou adquiriu algum produto, nos enviei o formulário abaixo preenchido.

Quando seu pagamento for confirmado, entraremos em contato.

Nome*

E-mail*

( DDD ) + Telefone*

WuatsApp*

Rua*

Numero*

Complemento*

Bairro*

Cidade*

UF*

Cep*

Produto*

Valor*


>Informações para todo o Brasil e Exterior de segunda a domingo das 9h as 0h.

MARQUE SUA CONSULTA DIRETAMENTE COM O FONOAUDIÓLOGO E PROFESSOR DE ORATÓRIA SIMON WAJNTRAUB !!!

1964959_10203322193565715_1494058349_n

WhatsApp Central (21) 97273-2041

Email: simon@boasfalas.com.br


Rio de Janeiro – RJ: Copacabana e Barra (21) 2236-5223

São Paulo – SP: Jardins (11) 4063-6460  / 4063-4735

Brasília – DF: SHS (61) 4063-6352  / 4063-6392


Para informações, nos envie uma mensagem de contato.

Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc..

Nome*

E-mail*

( DDD ) + Telefone*

Cidade*

UF*

Assunto

Descreva as suas dificuldades

Clique em enviar e aguarde o nosso contato