A Cura da Gagueira Através do Método do Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub

Tratamento e cura da gagueira

Não se conforme com a sua disfemia. Existe tratamento e cura da Gagueira sim. Não acredite em conformismos de associações de fonoaudiólogos. Busque a cura!

Existe Tratamento e Cura da Gagueira sim, ao contrário do que dizem associações de Fonoaudiólogos.

O Fonoaudiólogo e Professor de oratória Simon Wajntraub trabalha há mais de cinquenta anos no tratamento e cura da gagueira, começou a sua pesquisa na Fonoaudiologia em 1968 sabendo da dificuldade que é superar a gagueira e os traumas causados.

É isso que torna o Método do Instituto de Oratória e Fonoaudiologia Simon Wajntraub bem sucedido. O paciente aprende a superar a gagueira, pois é submetido a todas as situações críticas que o fazem gaguejar.

Na primeira fase, o paciente passa por testes no qual o Fonoaudiólogo Simon Wajntraub aplica técnicas por ele desenvolvidas. Com as técnicas a pessoa deixa de gaguejar. O processo é gravado em vídeo para o paciente constatar que parou realmente de gaguejar.

A voz que a pessoa emite durante a experiência será a frequência que o Fonoaudiólogo utilizará. O objetivo é buscar no cérebro um comando na área da fala que não tem bloqueios. Essa experiência desbloqueia o sistema límbico (emocional e comportamental) no cérebro e as emoções passam a fluir livremente.

A partir daí, o Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub faz com que o paciente assimile a condição que o fez deixar de gaguejar (sem precisar utilizar artifícios).

Segunda parte do tratamento e cura da gagueira:

Na segunda fase, o paciente ao invés de ficar confinado no consultório (um ambiente artificial que não condiz com o que a pessoa enfrenta no dia a dia), passa por aulas de oratória em grupo com argumentação sob pressão. Nas aulas ele é exposto a situações de estresse emocional. O intuito é fortificar o psicológico (parar de criar sinônimos), vencer as causas da gagueira (enfrentar os medos) e dominar situações de exposições públicas sem perder a técnica vocal implementada.

Durante o tratamento o paciente treina com o material audiovisual.

Unidades no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Tratamentos Online para todo o Brasil e Exterior.

Peça informações e entenda como funciona o único tratamento no Brasil e Exterior que cura gagueira (disfemia ou disfluência).

Clique no botão e assista vários casos de tratamento e cura da gagueira.

Tratamentos presenciais e online para todo o Brasil e Exterior.

Unidades e Contatos:

WhatsApp (21) 97273-2041

Rio de Janeiro – RJ:

Copacabana e Barra

(21) 2236-5223

São Paulo – SP: Jardins

(11) 4063-6460  / 4063-4735

Brasília – DF: SHS

(61) 4063-6352  / 4063-6392

Email: simon@boasfalas.com.br


Fique atualizado, inscreva-se:

                                              


Para informações, nos envie uma mensagem de contato.
Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc..

Nome*

E-mail*

( DDD ) + Telefone*

Cidade*

UF*

Assunto

Descreva as suas dificuldades

Clique em enviar e aguarde o nosso contato