Engrosse sua voz fina

Engrosse a Sua Voz Fina com Método do Fonoaudiólogo Simon Wajntraub

Engrosse a sua Voz Fina: Paciente Fabio Sartori com método do Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub. Engrosse a sua voz fina: com a voz absolutamente fina, o paciente Fabio Sartori, em pouco tempo de tratamento alcançou um resultado impressionante de mudança. A reação dos seus pais após sua mudança na voz é de surpresa e muita alegria. A pratica frequente é essencial. A importância do esforço e da pratica diária da colocação correta da voz com os materiais de treinamento disponibilizados é o fundamental para, além da mudança da voz, a fixação do tom correto de sua voz. Fabio segue no tratamento e nas aulas de oratória para perder a inibição e o medo de falar em público. Confira outros atendimentos e pacientes de voz fina que foram curados               Para informações, nos envie uma <strong>mensagem de contato</strong>. Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc..

Read More »
Tratamento da Timidez

Tratamento da Timidez da Timidez, Dicção e Voz Infantil Através do Sistema Online Simon Wajntraub

Tratamento da Timidez, Dicção e Voz Infantil Através do Sistema Online Simon Wajntraub A paciente Rachel realizou o tratamento da timidez, dicção e voz infantil através do sistema online, pois sua vida profissional e social era muito travada (principalmente devido a traumas adquiridos). Sua maior queixa era a dificuldade de lidar com hierarquia. Com o tratamento conseguiu obter domínio e o inteligência emocional. Relato: Após um ano de tratamento, Rachel se encontra totalmente segura, com a voz mais firme e uma dicção muito mais compreensiva. Essa segurança obtida, desbloqueou o seu emocional, e com isso, não encontra mais dificuldades para falar com autoridades durante as suas audiências. Assista no vídeo acima o seu depoimento e evolução após um ano de tratamento. Veja como funciona e os valores abaixo: Preencha o formulário abaixo ou entre em contato através do nosso WhatsApp central. Tratamentos e curso de oratória presenciais através das nossas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro (Copacabana e Barra), Brasília ou através do sistema online ao vivo para todo o Brasil e Exterior WhatsApp central para todo o Brasil e Exterior, clique no botão abaixo: email:  simon@boasfalas.com.br Unidades: _________________________________ Rio de Janeiro > (21) 2236-5223 – Copacabana: Rua Mascarenhas de Morais 110 / 3 andar – Barra da Tijuca: Av. Belisário Leite de Andrade Neto 406 (Hotel Gaivotas) _________________________________ São Paulo > (11) 4063-6460 / (11) 4063-4735 – Jardins: Rua Pamplona, 1018 Grupo 21 _________________________________ Brasília  > (61) 4063-6352 / (61) 4063-6392 – Asa Sul: Complexo Brasil 21, Bloco E, Sala 701 Setor Hoteleiro Sul, Quadra 6, Conjunto A   Fique atualizado, inscreva-se:                                                Dúvidas, informações detalhadas e consultas. Envie o formulário de contato. Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc…  

Read More »

Curso de Oratória Com Argumentação Sob Pressão Faz Fisioterapeuta Marcos Lyra falar em público

Curso de Oratória com argumentação sob pressão do Fonoaudiólogo e Professos de Oratória Simon Wajntraub, ensina Fisioterapeuta falar em público e realiza treinamento para seminário. Instituto de Fonoaudiologia e Oratória Simon Wajntraub, tratamentos e cursos presenciais e online para todo o Brasil e Exterior. Adultos, Crianças e Empresas. Tratamentos para a Cura da Gagueira, Voz Fina, Voz Roca, Voz Baixa, Voz Fraca, Troca de Letras, Língua presa, Fala Acelerada , Fala Anasalada, Atraso na Fala, Afasia, AVC, Baixa Auditiva, Oratória, Argumentação Sob Pressão, Porradaterapia, Timidez, Fobia Social, Improviso, Negociação, Concursos, Cursos Online, In Company, Dinâmica de Grupo, Inteligência Emocional, Prova Oral, Media Training e muito mais. . Cursos e tratamentos presenciais e online para todo o Brasil e Exterior. Unidades e Contatos: WhatsApp (21) 97273-2041 Rio de Janeiro – RJ: Copacabana e Barra (21) 2236-5223 São Paulo – SP: Jardins (11) 4063-6460  / 4063-4735 Brasília – DF: SHS (61) 4063-6352  / 4063-6392 E-mail: simon@boasfalas.com.br Fique atualizado, inscreva-se:                                                Para informações, nos envie uma mensagem de contato. Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc..  

Read More »
tratamento online para fobia social

Tratamento Online Para Fobia Social, Timidez e Voz Anasalada do Paciente Wendell Nos EUA

Tratamento Online Para Fobia Social, Timidez e voz Anasalada: O paciente Wendell, residente dos Estados Unidos procurou o Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub para realizar o tratamento online para fobia social, timidez e voz anasalada. Assista a evolução do paciente Wendell no vídeo abaixo: Dificuldade na comunicação: O paciente Wendell tinha muita dificuldade para se comunicar, insegurança, medo e uma voz fraca. Essa dificuldade atrapalhava a sua vida pessoal e profissional, chegou ao extremo, onde ele se isolava cada vez mais com medo de falar em público. A comunicação é fundamental para se aproximar das pessoas e ter uma boa atuação no campo profissional. Tratamento online para fobia social, enfrentando o medo: Foi através do tratamento online para fobia social que conseguiu dar a volta por cima, mudar o rumo da sua vida na comunicação. Devido ao enfrentamento constante da sua fobia social no tratamento e nas aulas de oratória em grupo, Wendell rapidamente quebrou o bloqueio da fobia social e conseguiu trazer de volta uma boa comunicação em sua vida. A grande dificuldade na área profissional de fazer negócios, participar de reuniões e falar com clientes foi totalmente superada. O enfrentamento da fobia eleva a inteligência emocional: As aulas de oratória trazem o que há de mais real nas áreas profissionais, para que o paciente não só realize o tratamento da sua voz, mas enfrente seu medo de forma mais real e impactante possível. Atualmente Wendell continua no tratamento para manter a sua segurança e continuar evoluindo a sua inteligência emocional. Veja como funciona e os valores abaixo: Preencha o formulário abaixo ou entre em contato através do nosso WhatsApp central. Tratamentos e curso de oratória presenciais através das nossas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro (Copacabana e Barra), Brasília ou através do sistema online ao vivo para todo o Brasil e Exterior WhatsApp central para todo o Brasil e Exterior, clique no botão abaixo: email:  simon@boasfalas.com.br Unidades: _________________________________ Rio de Janeiro > (21) 2236-5223 – Copacabana: Rua Mascarenhas de Morais 110 / 3 andar – Barra da Tijuca: Av. Belisário Leite de Andrade Neto 406 (Hotel Gaivotas) _________________________________ São Paulo > (11) 4063-6460 / (11) 4063-4735 – Jardins: Rua Pamplona, 1018 Grupo 21 _________________________________ Brasília  > (61) 4063-6352 / (61) 4063-6392 – Asa Sul: Complexo Brasil 21, Bloco E, Sala 701 Setor Hoteleiro Sul, Quadra 6, Conjunto A   Fique atualizado, inscreva-se:                                                Dúvidas, informações detalhadas e consultas. Envie o formulário de contato. Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc…  

Read More »
Curso de Oratória com Porradaterapia

Curso de Oratória com Porradaterapia Entre Psicóloga e Médico

Curso de Oratória com porradaterapia no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Online para o Brasil e Exterior do Fonoaudiólogo Simon Wajntraub. Essa imagem chocante ocorreu em uma aula do Curso de Oratória com Porradaterapia entre uma psicóloga e um médico Italiano. Curso de oratória com porradaterapia Assista no vídeo acima um exemplo da paciente que procurou o método do curso de oratória com porradaterapia para obter o controle emocional durante as suas exposições em público (social e profissional). A paciente apresentava um descontrole quando interceptada em suas apresentações, com a técnica ao final do tratamento, conseguiu obter blindagem e inteligencia emocional. Observe que no vídeo a paciente foi levada ao extremo por um veterano ( médico Italiano) e durante a sua participação no curso de oratória, perdeu totalmente o controle. Você tem controle emocional para ir ao extremo? Normalmente, as pessoas costumam imaginar que um curso de oratória é aquela coisa cafona do tipo ficar ensinando regras de boas maneiras (gesticulação e retórica) que são exageradas e ridículas. A maioria dos cursos de oratória adoram mexer com a área comportamental, perturbando os alunos com teorias ultrapassadas que acabam não levando a lugar algum.  Aliás, falando de alunos, existem também aqueles que copiam até a respiração do professor, terminando por não assimilar nada e virando uns verdadeiros robozinhos na aula. São alunos que fazem perguntas do tipo: “Professor, dois mais dois são quatro?”. Caso do professor de inglês e youtuber Paulo Nideck Assista no vídeo abaixo a evolução de um paciente exemplar. O professor de Inglês e Youtuber Paulo Nideck, procurou tratamento e o curso de oratória com porradaterapia para melhorar a sua voz, oratória e principalmente aprender técnicas de Media Training. Com mais de cinquenta anos de estudos no campo da comunicação oral, desenvolvi um método próprio na área da oratória, que consiste em levar o aluno ou paciente ao extremo estresse emocional. O objetivo é que ao final do curso de oratória com porradaterapia, o paciente ou aluno adquira domínio da voz, fala, oratória, elimine os traumas, tenha blindagem e inteligência emocional.  Para pessoas com muita ansiedade, o curso de oratória com porradaterapia elimina naturalmente todas as agonias  ao longo do processo. Caso da professora de Jiu-Jitsu e apresentadora de Tv Kyra Gracie A Kyra Gracie, procurou o fonoaudiólogo Simon Wajntraub para tratar sua gagueira, melhorar a oratória e realizar media training. Kyra Gracie estava em processo de seleção na TV Globo para comentarista no UFC e apresentadora do camal combate. Assista a evolução durante o tratamento e o curso de oratória com porradaterapia: Criei uma verdadeira bagunça organizada! O aluno dispõe de cinco dias na semana para frequentar as aulas do curso de oratória com porradaterapia. Endereços no Brasil e Exterior. Rio de Janeiro, RJ, Copacabana e na Barra da Tijuca, São Paulo, SP, Jardins e Brasília, BSB, Asa Sul, temos também um sistema Online profissional para todo o Brasil e Exterior. Sistema de carga horária. O aluno pode frequentar livremente o curso de oratória com porradaterapia, sem precisar dar satisfação sobre sua presença ou ausência. O sistema é livre, não há lista de presença, horário de chegada e nem de saída, pois sabemos que todos são compromissados com seu lado profissional e social. Dependendo da sua disponibilidade de tempo, ele pode chegar no início da aula, no meio da mesma ou quase no final (a participação é garantida). Entretanto, para as pessoas mais metódicas, essa aparente desorganização é uma verdadeira tortura, pois o inibido costuma ser muito “certinho” e organizado em tudo que faz. É pena que por planejar e ensaiar demais, acaba dando um “branco total” na hora “H” e tudo que foi planejado se perde. Muito mais que um curso de oratória com porradaterapia é um tratamento para voz, fala, timidez, inteligência emocional, argumentação sob pressão, fobia social, terapia comportamental, domino do público e muito mais. Caso da engenheira de satélite Margareth. A paciente e aluna Margareth, procurou o fonoaudiólogo Simon Wajntraub para tratar da voz e a fobia social. Ela precisava melhorar a oratória e dominar o público durante as suas apresentações no exterior. Após o tratamento conseguiu chegar ao cargo máximo, e foi selecionada para discursar no mercado comum Europeu. Assista a sua evolução.  Objetivo do sistema do curso de oratória com porradaterapia. Os alunos metódicos inibidos são muito estressados, eles chegam passar orientações para punir os alunos que chegam atrasados.  Só que a coisa não é bem assim, porque o objetivo do curso de oratória com porradaterapia é derrubar as grades dessa “prisão”, ou seja, a timidez, a falta de segurança, o medo de falar em público e o medo de arriscar na vida (inclusive profissionalmente). Ao começar o curso de oratória, o aluno ou paciente realiza atendimentos individuais para corrigir os problemas da voz e fala, em seguida, passa a frequentar as aulas de oratória em grupo para perder a inibição e melhorar o improviso. Este último item (improviso), é a grande dificuldade da maioria dos oradores (inclusive jornalistas, locutores, políticos e palestrantes).  É muito comum quando você precisa improvisar e trava (começa a gaguejar, se perde), ficando completamente estático. Curso de Oratória com porradaterapia e argumentação sob pressão. A principal técnica do curso de oratória com porradaterapia é a argumentação sob pressão. O conceito no qual os alunos veteranos provocam os novatos fazendo muita pressão em cima deles, com o objetivo de fazê-los desenvolver seu autocontrole em situações-limite e evitar tomar atitudes radicais como extrema agressividade ou passividade total. Exemplos de treinamento do curso de oratória com porradaterapia: Durante uma aula de oratória, um aluno engenheiro eletrônico que estava no curso há dois meses, resolveu apresentar a mesma palestra que o seu chefe realizava na empresa. Trouxe para o curso de oratória com porradaterapia uma apresentação em Inglês com letras pequenas, que quase ninguém conseguia ler. Ao iniciar a palestra com uma voz fraca, todos os outros alunos ou pacientes começaram a se retirar do auditório. Na verdade, tudo estava combinado, pois os que estavam saindo do auditório foram se esconder no corredor. No final da palestra, haviam somente eu e o engenheiro (aluno) .

Read More »
Gagueira e fobia social Guilherme

Tratamento para Gagueira e Fobia Social com o Método do Fonoaudiólogo Simon Wajntraub

Cura da fobia social, baixa autoestima, gagueira e voz fraca O Engenheiro Guilherme apresentava muita dificuldade para se expor e relacionar com terceiros, sua fobia social, voz fraca e gagueira trouxeram uma grande baixa autoestima. Devido aos seus problemas, Guilherme se afastava cada vez mais das pessoas e do diálogo. Cansado de perder oportunidades recorreu ao tratamento do fonoaudiólogo Simon Wajntraub. Assista a sua evolução no vídeo. Veja mais informações sobre Gagueira em https://boasfalas.com.br/gagueira-tratamento-cura Cursos e tratamentos presenciais e online para todo o Brasil e Exterior. Unidades e Contatos: WhatsApp (21) 97273-2041 Rio de Janeiro – RJ: Copacabana e Barra (21) 2236-5223 São Paulo – SP: Jardins (11) 4063-6460  / 4063-4735 Brasília – DF: SHS (61) 4063-6352  / 4063-6392 Email: simon@boasfalas.com.br Fique atualizado, inscreva-se:                                                Para informações, nos envie uma mensagem de contato. Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc..

Read More »
paciente Glaucio perde a fobia social

Incrível, paciente Glaucio perde a fobia social e melhora a sua oratória.

Mais um caso de sucesso do curso de oratória do fonoaudiólogo Simon Wajntraub. Paciente Glaucio perde a fobia social: O paciente Glaucio perde a fobia social enorme, no que tange ao relacionamento profissional e pessoal, não conseguia falar com as pessoas olhando nos olhos das mesmas, a voz era fraca, apresentava uma gagueira em situações de pressão, a sua evolução no decorrer das aulas de oratória sob pressão com PorradaTerapia e as orientações na melhora da sua voz e fala através do meu método na Fonoaudiologia, causaram uma catarse positiva na sua vida, vocês perceberão a mudança na sua comunicação oral, ele ficou bem mais seguro, a voz mais grave e o mais importante é a sua descontração na apresentação do palco do curso. Na primeira avaliação ele entrou online de São Paulo com a Matriz no Rio de Janeiro. Hoje atendo pacientes no Brasil  e Exterior com este sistema online. Paciente Glaucio perde a fobia social enorme: Fique atualizado, inscreva-se:                                                Para informações, nos envie uma mensagem de contato. Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc.. [contact-form-7 id=”1001″ title=”Contact form 1

Read More »
Simon Wajntaub trata e cura a fobia social.

Curso de Oratória Sob Pressão Cura a Fobia Social de Engenheiro Tímido e Fanho

O método de tratamento do Fonoaudiólogo e Professor de Oratória  Simon Wajntraub, cura a fobia social e a voz anasalada do engenheiro Willian. Simon Wajntraub trata e cura a fobia social. O método de argumentação sob pressão cura a fobia social, que é um grande problema na vida de um profissional. A boa comunicação é fundamental para o desenvolvimento das empresas nos dias de hoje.  Caso o profissional tenha problemas de comunicação, deve observar que não adianta correr para obter formação acadêmica e especializações, pois não adianta estar preparado para o mercado de trabalho e não conseguir se comunicar. Esse problema não influencia apenas para a vida profissional do indivíduo, suas relações pessoais também podem ser gravemente afetadas. A baixa auto-estima, também pode ser reflexo da inibição que o paciente tem sofrido devido suas dificuldades na voz e na fala. No caso abaixo o paciente Willian, apresentava uma fobia social, voz anasalada e muita dificuldade para falar em público, o que inclusive, dificultava o seu relacionamento e sua vida sexual. Assista o vídeo abaixo para compreender o método de tratamento e a evolução do paciente: BRASÍLIA, SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO( COPACABANA E BARRA), DESDE 1968. Cursos e tratamentos presenciais e online para todo o Brasil e Exterior Unidades e Contatos: WhatsApp (21) 97273-2041 Rio de Janeiro – RJ: Copacabana e Barra (21) 2236-5223 São Paulo – SP: Jardins (11) 4063-6460  / 4063-4735 Brasília – DF: SHS (61) 4063-6352  / 4063-6392 E-mail: simon@boasfalas.com.br Fique atualizado, inscreva-se:                                                Para informações, nos envie uma mensagem de contato. Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc..

Read More »