Como Perder o Sotaque e Corrigir a Troca de Letras

perda-sotaque-troca-letras

Com relação aos estrangeiros, o mais importante é ensinar o movimento correto na emissão de todos os fonemas utilizando o sistema do video onde o paciente vê o movimento dos órgãos fonadores e ouve a sua própria fala na caixa de som.O materiral que compõe o método dos 6 Cds, também possui muitos exercícios para corrigir este problema da fala.

Já os brasileiros que não conseguem emitir os fonemas acima citados, a correção é realizada diretamente na emissão dos fonemas sem ficar exercitando os órgãos fonadores exgeradamente como a lingua, lábios, bochecha, e não ficar utilizando métodos de: soprar canudinhos, utilizar vibradores, relaxamento, respiração, etc. O importante é sempre utilizar o vídeo para o paciente entender o movimento correto dos órgãos fonadores, quando ele apresenta o freio curto eu encaminho para o otorrino, para fazer uma micro cirurgia denominada frenectomia, é um pequeno corte neste freio da lingua, as vezes é necessário fazer 3 cirurgias para soltar totalmente o freio, com isso, facilitando o movimento correto da lingua.

Os estrangeiros, após corrigirem o sotaque, passam a frequentar a aula de oratória em grupo, para ganhar velocidade na fala na hora da emoção. E os brasileiros também, além de exercitarem com material dos 6 Cds e as consultas individuais, após, passam a frequentar o grupo de oratória. Maiores detalhes, acessem o link ” Aula de Oratória em Grupo e Argumentação sob Pressão”.


Tratamentos presenciais e online para todo o Brasil e Exterior.

Unidades e Contatos:

WhatsApp (21) 97273-2041

Rio de Janeiro – RJ:

Copacabana e Barra

(21) 2236-5223

São Paulo – SP: Jardins

(11) 4063-6460  / 4063-4735

Brasília – DF: SHS

(61) 4063-6352  / 4063-6392

Email: simon@boasfalas.com.br


Fique atualizado, inscreva-se:

                                              


Para informações, nos envie uma mensagem de contato.
Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc..

Nome*

E-mail*

( DDD ) + Telefone*

Cidade*

UF*

Assunto

Descreva as suas dificuldades

Clique em enviar e aguarde o nosso contato