Paulo Nideck Voz fraca e oratória

Paulo Nideck Era Um Tímido Professor de Inglês Com Voz Fraca e Oratória Ruim

Assista o vídeo do tratamento que melhorou a voz fraca e oratória do famoso professor de idiomas e youtuber Paulo Nideck!  Melhorando voz fraca e oratória: O famoso professor de idiomas e youtuber Paulo Nideck, chocou-se a ao ver a sua imagem no vídeo com a voz fraca e oratória ruim em sua autoavaliação na primeira consulta . Decidido e focado, entrou para o tratamento do Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub. Essa decisão mudou radicalmente a sua vida. Após um curtíssimo espaço de tempo, através do método e de treinamento com o material audiovisual, curou a sua voz afeminada e a sua oratória. Clique aqui e aprenda inglês com o professor Paulo Nideck por apenas R$69,90 por mês através de cartão de crédito ou boleto bancário. Para informações, nos envie uma mensagem de contato. Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc.. Cursos e tratamentos presenciais e online para todo o Brasil e Exterior.    

Read More »
Tratamento da Timidez

Tratamento da Timidez da Timidez, Dicção e Voz Infantil Através do Sistema Online Simon Wajntraub

Tratamento da Timidez, Dicção e Voz Infantil Através do Sistema Online Simon Wajntraub A paciente Rachel realizou o tratamento da timidez, dicção e voz infantil através do sistema online, pois sua vida profissional e social era muito travada (principalmente devido a traumas adquiridos). Sua maior queixa era a dificuldade de lidar com hierarquia. Com o tratamento conseguiu obter domínio e o inteligência emocional. Relato: Após um ano de tratamento, Rachel se encontra totalmente segura, com a voz mais firme e uma dicção muito mais compreensiva. Essa segurança obtida, desbloqueou o seu emocional, e com isso, não encontra mais dificuldades para falar com autoridades durante as suas audiências. Assista no vídeo acima o seu depoimento e evolução após um ano de tratamento. Veja como funciona e os valores abaixo: Preencha o formulário abaixo ou entre em contato através do nosso WhatsApp central. Tratamentos e curso de oratória presenciais através das nossas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro (Copacabana e Barra), Brasília ou através do sistema online ao vivo para todo o Brasil e Exterior WhatsApp central para todo o Brasil e Exterior, clique no botão abaixo: email:  simon@boasfalas.com.br Unidades: _________________________________ Rio de Janeiro > (21) 2236-5223 – Copacabana: Rua Mascarenhas de Morais 110 / 3 andar – Barra da Tijuca: Av. Belisário Leite de Andrade Neto 406 (Hotel Gaivotas) _________________________________ São Paulo > (11) 4063-6460 / (11) 4063-4735 – Jardins: Rua Pamplona, 1018 Grupo 21 _________________________________ Brasília  > (61) 4063-6352 / (61) 4063-6392 – Asa Sul: Complexo Brasil 21, Bloco E, Sala 701 Setor Hoteleiro Sul, Quadra 6, Conjunto A   Fique atualizado, inscreva-se:                                                Dúvidas, informações detalhadas e consultas. Envie o formulário de contato. Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc…  

Read More »
Gustavo cura Voz Fina e Anasalada

Gustavo Cura a Voz Fina e Anasalada Com o Método do Fonoaudiólogo Simon Wajntraub, Incrível!

O paciente Gustavo apresentava uma voz fina e anasalada. Além de perder a inibição, ganhou um vozeirão através da prática constante do método Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub. Reconhecendo a voz fina e anasalada. O paciente Gustavo, estudante de engenharia, ao ouvir sua voz fina e anasalada em gravações, reconheceu a necessidade de realizar o tratamento de sua voz. No convívio social, uma voz alta, fina e esganiçada pode comprometer sua relações pessoais e profissionais. Assista o vídeo da evolução do Gustavo, e a cura da sua voz fina e anasalada:   Cursos e tratamentos presenciais e online para todo o Brasil e Exterior Unidades e Contatos: WhatsApp (21) 97273-2041 Rio de Janeiro – RJ: Copacabana e Barra (21) 2236-5223 São Paulo – SP: Jardins (11) 4063-6460  / 4063-4735 Brasília – DF: SHS (61) 4063-6352  / 4063-6392 E-mail: simon@boasfalas.com.br Fique atualizado, inscreva-se:                                                Para informações, nos envie uma mensagem de contato. Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc..

Read More »
Paciente Marcos curado da voz fina

O paciente Marcos cura a voz fina com o método revolucionário do Fonoaudiólogo Simon Wajntraub.

O paciente Marcos Sousa Silva, passou a vida com um trauma enorme devido a sua voz fina e muito infantil, tentou alguns tratamentos na fonoaudiologia tradicional, abandonando-os com o primarismo das técnicas ultrapassadas e utilizadas, rolhas, chupetas, respiração, etc. Marcos, várias vezes marcou a consulta com o fonoaudiólogo e professor de oratória Simon Wajntraub, mas não comparecia, achando que era impossível ocorrer uma alteração na colocação da sua voz aos 48 anos de idade. O fono Simon afirmava que já na primeira consulta curaria a sua voz fina. Numa sexta-feira, no final da tarde Marcos resolve encarar o método revolucionário do polêmico fonoaudiólogo Simon Wajntraub, em 15 minutos no máximo Simon consegue curar a voz fina do Marcos.   MARCOS CHORA APÓS A CURA   A cena mais emocionante é que Wajntraub pede ao Marcos para se dirigir a sala ao lado do auditório, com a finalidade de assistir à gravação da alteração da sua voz, quando o fono Simon retorna a esta sala, encontra o Marcos chorando aos prantos e em daga, Wajntraub: Que isso? Ele responde: Estou chorando de felicidade, não acreditava que conseguiria falar com a voz grossa na minha idade.   CACHORRO NÃO RECONHECE A VOZ GRAVE DO DONO Quando o Marcos retornou para casa ficou treinando o grave no caminho, chegando em casa foi falar com o cachorro e ele começou a rosnar, não reconheceu o novo tom da voz do seu dono, os cachorros além do cheiro, também gravam a voz do dono. CONFUSÃO NA FAMÍLIA DE MARCOS Na sua família ocorreu a maior confusão, teve que se deslocar para a casa dos irmãos, filhos e amigos, para provar que era ele mesmo com a nova voz. Hoje tem uma peregrinação de pessoas em sua casa querendo ver a mudança, na gravação ele comenta que acham até que é magia negra, macumba. Este é mais um caso de sucesso do fonoaudiólogo e professor de oratória Simon Wajntraub, pesquisando no campo da comunicação oral desde 1968. – Rio de Janeiro ( Copacabana e Barra) – São Paulo – Brasília – Consultas e Cursos online para todo o canto do mundo. Fique atualizado, inscreva-se:                                                Para informações, nos envie uma mensagem de contato. Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc..

Read More »
Curando voz fraca e fina da paciente Luiza Atuaria.

Oratória e a Cura da Voz Fraca, Fina e a Dicção da Paciente Luiza na Unidade RJ

Quem não lembra na década de 50, 60 dos bailes do maestro Scarambone, que era o pai da Luiza. Sua mãe Ceci trabalhava na Caixa Econômica fazendo avaliações das jóias que eram penhoradas. A Luiza, por ser filha única, muito protegida pela mãe, acabou ficando tímida e com a voz fina, uma pessoa muito inteligente e capaz, ela é atuaria, uma profissão muito difícil, para vocês terem um noção, de 30 alunos que iniciam a faculdade, no Maximo 5 terminam nesta cadeira, muita matemática financeira e estatística. A Luiza fez uma pós no IME, com todo o seu conhecimento a inibição e a voz fina não deixavam ela transmitir segurança nas suas apresentações em público e até no lado social. No vídeo inicial ela está falando do trabalho dela, na segunda parte onde ela aparece com a voz grave e mais segura, ela esta fazendo um comentário á meu respeito, sobre o meu mapa astral (que é o maior tumulto), como Hobby, ela gostava de astrologia. Uma história muito engraçada é que Luiza não tinha muita vaidade, ocorreu uma brincadeira que eu percebi que seu cabelo estava com fios brancos, sua roupa não combinava as cores além de não serem apropriadas para o trabalho de uma executiva. Afirmei brincando que ela deveria ter os pentelhos brancos, ai ela confirmou que eram brancos mesmos, comecei a indagar aos participantes da aula se eles transariam com uma mulher de pentelho branco e foram todos unânimes comentaram que não, após 3 meses, Luiza comentou em público, que havia “alourado” os pentelhos. No vídeo, além de melhorar sua fala e inibição, da para perceber a mudança positiva do seu visual. No meu curso, num período de 4 anos um cirurgião plástico que freqüentava as aulas operou 50 pessoas e todos melhoraram muito o visual, eu sempre aconselho aos alunos a investirem na aparência e no visual, que é muito importante no contato com a sociedade. Hoje esta freqüentando o meu curso, uma outra cirurgiã plástica que já está operando várias pessoas. É importante frisar que esta brincadeira com a Luiza faz parte da desinibição, não adiantaficar com regras de postura e comportamento nesta área. No dia-a-dia a pressão é muito grande e os comunicativos e descontraídos são mais bem sucedidos.   Cursos e tratamentos presenciais e online para todo o Brasil e Exterior. Unidades e Contatos: WhatsApp (21) 97273-2041 Rio de Janeiro – RJ: Copacabana e Barra (21) 2236-5223 São Paulo – SP: Jardins (11) 4063-6460  / 4063-4735 Brasília – DF: SHS (61) 4063-6352  / 4063-6392 E-mail: simon@boasfalas.com.br Fique atualizado, inscreva-se:                                                Para informações, nos envie uma mensagem de contato. Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc..

Read More »
Curando voz fina do promotor Flávio

A Cura da Voz Fina do Promotor de Justiça Flávio | Fonoaudiólogo Simon Wajntraub

Outro caso chocante foi o do Flavio, que apresentava uma voz bem feminina, mas não era gay. Na época ele estava tentado concurso para promotoria de justiça. Alterei o seu tom vocal em 5 minutos. Flávio estava tentando passar no concurso na área jurídica, mas devido a sua voz muito fina e um pouco de gagueira procurou-me para, na prova oral, transmitir mais segurança. Já no primeiro dia, consegui mudar a posição da sua voz e no vídeo aparece dois meses depois falando normalmente com a voz bem natural. Hoje Flávio é promotor de Justiça. Esse caso do Flávio, é muito interessante para os pais não cometerem o mesmo erro do excesso de mimo, é uma história incrível porque o pai do Flávio tinha sérios problemas cardíacos e sabia que não iria viver muito tempo. Aos 40 anos ele fez um concurso na área jurídica, e se tornou Juiz, e aos 44 anos faleceu. Flavio comentou que realmente havia uma super proteção tanto do pai, quanto da mãe no que concerne a sua educação, com isso, interferindo na colocação da sua voz, seria como exemplo o caso do Gabriel, que se não corrigisse naquele momento acabaria ficando igual a voz do Flávio. Tratamentos presenciais e online para todo o Brasil e Exterior. Unidades e Contatos: WhatsApp (21) 97273-2041 Rio de Janeiro – RJ: Copacabana e Barra (21) 2236-5223 São Paulo – SP: Jardins (11) 4063-6460  / 4063-4735 Brasília – DF: SHS (61) 4063-6352  / 4063-6392 Email: simon@boasfalas.com.br Fique atualizado, inscreva-se:                                                Para informações, nos envie uma mensagem de contato. Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc..

Read More »
Paciente Daniel curado da gagueira e fala celerada

Cura da Fala Acelerada, Timidez e Gagueira do Engenheiro Daniel

O Engenheiro Daniel Lafaete procurou o tratamento para sua voz, fala e oratória, devido a sua grande dificuldade de falar, principalmente em seu trabalho, cujo o seu cargo exigia com muita frequência e veemência. Quando chegou no dia da primeira consulta ele falava rápido, gaguejava, esquecia o que ele ia falar, assim como acontecia em reuniões em seu trabalho. Após algum tempo de tratamento, Daniel Mostra a gigante mudança que ele sofreu em sua oratória, não tem mais pressa ao falar, concatena seus pensamentos de forma certa, sua voz está mais grave e suave. Realizou o tratamento presencial e online para curar sua fala acelerada, gagueira e a timidez com o Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub na filial da Barra, Rio de Janeiro, RJ. Assista o vídeo com a evolução do paciente. Tratamentos presenciais e online para todo o Brasil e Exterior. Unidades e Contatos: WhatsApp (21) 97273-2041 Rio de Janeiro – RJ: Copacabana e Barra (21) 2236-5223 São Paulo – SP: Jardins (11) 4063-6460  / 4063-4735 Brasília – DF: SHS (61) 4063-6352  / 4063-6392 Email: simon@boasfalas.com.br Fique atualizado, inscreva-se:                                                Para informações, nos envie uma mensagem de contato. Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc..

Read More »
Curando rapidamente paciente Henrique Lima

A cura da Voz fina, Fala lenta e Timidez – Veja abaixo o caso do paciente Henrique Lima da Silva.

  Sucesso total a curtíssimo prazo na cura da voz fina, a fala lenta e a timidez do analista de sistemas Henrique Lima da Silva no meu curso de fonoaudiologia e oratória em São Paulo. O importante é a coragem que ele teve após à minha orientação em assumir a nova colocação da voz e a alteração do ritmo da fala, além de ficar totalmente desinibido e muito descontraído, foi uma verdadeira catarse na sua vida profissional e social. É muito comum os pacientes que realizam o tratamento através do meu método ficarem inseguros no início da terapia em assumir imediatamente a alteração vocal, além da mudança de comportamento no que tange a desinibição, eles ficam preocupados com a pressão que sofrerão dos parentes e dos colegas de trabalho, a grande maioria elogia e alguns fazem um bullying temporário devido ao incômodo que sentem com a evolução assustadora do colega na comunicação oral, sentindo uma pressão de um novo concorrente que anteriormente era um incapacitado social e profissional. Cursos e tratamentos presenciais e online para todo o Brasil e Exterior. Unidades e Contatos: WhatsApp (21) 97273-2041 Rio de Janeiro – RJ: Copacabana e Barra (21) 2236-5223 São Paulo – SP: Jardins (11) 4063-6460  / 4063-4735 Brasília – DF: SHN (61) 4063-6352  / 4063-6392 E-mail: simon@boasfalas.com.br Para informações, nos envie uma mensagem de contato. Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc..

Read More »
curando voz fina e timidez

CURANDO VOZ FINA EM APENAS 1 MINUTO – PACIENTE ISAAC NICACIO

CURANDO VOZ FINA EM APENAS 1 MINUTO – PACIENTE ISAAC NICACIO CURANDO VOZ FINA EM APENAS 1 MINUTO – PACIENTE ISAAC NICACIO Incrível mudança do paciente Isaac após a cura da sua voz fina e timidez. Isaac sofria problemas emocionais devido a sua voz fina. Acompanhe a história e transformação de mais um paciente do fonoaudiólogo Simon Wajntraub. Entre em contato conosco através do whatsapp central: FALE CONOSCO Acesse as minhas redes sociais e confira as novidades: Facebook  Instagram ?Tratamentos e oratória presenciais (RJ, SP e BSB) e através da telemedicina online profissional para todo o Brasil e Exterior. Informações e Unidades: simon@boasfalas.com.br . ?Telemedicina online Brasil e Exterior . ?WhatsApp central (21) 97273-2041 . Rio de Janeiro: Copacabana e Barra (21) 2236-5223 São Paulo: Jardins (11) 4063-6460 Brasília: SHS (61) 4063-6392 . Tratamentos presenciais e online para todo o Brasil e Exterior. Unidades e Contatos: WhatsApp (21) 97273-2041 Rio de Janeiro – RJ: Copacabana e Barra (21) 2236-5223 São Paulo – SP: Jardins (11) 4063-6460  / 4063-4735 Brasília – DF: SHS (61) 4063-6352  / 4063-6392 Email: simon@boasfalas.com.br Fique atualizado, inscreva-se:                                                Para informações, nos envie uma mensagem de contato. Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc..

Read More »
Criança com voz fina

Criança Com Voz Fina Tem Cura Live Com o Ex Paciente Gabriel Coli

Criança Com Voz Fina Criança com voz fina. O ex paciente Gabriel Coli quando criança, apresentava a voz muito fina devido ao mimo excessivo de seus familiares. O meu trabalho foi orientar os pais que não agissem mais desta forma. Já no primeiro dia mudei a sua voz colocando-a mais grave, ele levou o material dos Cds para treinar em casa e nunca mais falou fino. Hoje, 18 anos após o tratamento, compartilha em uma LIVE com o Fonoaudiólogo Simon Wajntraub o êxito do tratamento e o grande resultado em sua vida pessoal e profissional. Entre em contato conosco através do whatsapp central: FALE CONOSCO Acesse as minhas redes sociais e confira as novidades: Facebook  Instagram ?Tratamentos e oratória presenciais (RJ, SP e BSB) e através da telemedicina online profissional para todo o Brasil e Exterior. Informações e Unidades: simon@boasfalas.com.br . ?Telemedicina online Brasil e Exterior . ?WhatsApp central (21) 97273-2041 . Rio de Janeiro: Copacabana e Barra (21) 2236-5223 São Paulo: Jardins (11) 4063-6460 Brasília: SHS (61) 4063-6392 . Criança com voz fina Tratamentos presenciais e online para todo o Brasil e Exterior. Unidades e Contatos: WhatsApp (21) 97273-2041 Rio de Janeiro – RJ: Copacabana e Barra (21) 2236-5223 São Paulo – SP: Jardins (11) 4063-6460  / 4063-4735 Brasília – DF: SHS (61) 4063-6352  / 4063-6392 Email: simon@boasfalas.com.br Fique atualizado, inscreva-se:                                                Para informações, nos envie uma mensagem de contato. Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc..

Read More »