Vibre mais nas suas apresentações ou viaje para a Itália e entenda a técnica

app-vibrantes

As vezes você está proferindo uma palestra ou uma aula e as pessoas que estão assistindo ficam sonolentas por falta de vibração na sua comunicação a sua voz é fraca, você não vibra na apresentação dos temas, qual a solução?

A solução mais simples é você viajar para Itália e ficar assustado como eles falam alto e quase batendo boca o tempo todo.

A minha esposa a Angela é de origem italiana da Calábria, lá do sul da Itália, é uma “calabresa”, já fomos duas vezes na cidade onde os pais dela nasceram Fuscaldo provincia de Consenza na região da Calábria, lá tem a parte que fica em frente ao mar Fuscaldo Marina e outra nas montanhas,Fuscaldo Paese. Os sobrenomes da família da minha esposa são: ALLEVATO, MICELE E LETA.

A família de Angela reside em casas do século passado em Fuscaldo Paese que parecem palacetes. Chegando lá levei um susto que os homens com aquela barba serrada te abraçam bem forte e te beijam e você tem que retribuir, depois você entra numa roda, onde vários familiares se reúnem constantemente principalmente em refeições e conversam num tom super alto que por varias vezes eu adormecia sentado, era uma poluição sonora enorme que eu apagava por alguns minutos. Mas é um ambiente maravilhoso, alegre, descontraído, lembra muito as festas judaicas onde a alegria é uma constante, são pessoas que não carregam os seus problemas para o dia a dia, opostos aos depressivos.

No meu curso eu faço peças de teatro forçando o aluno a interpretar personagens a sua personalidade, se ele é muito passivo ele faz um papel mais agressivo e vice versa.


Tratamentos presenciais e online para todo o Brasil e Exterior.

Unidades e Contatos:

WhatsApp (21) 97273-2041

Rio de Janeiro – RJ:

Copacabana e Barra

(21) 2236-5223

São Paulo – SP: Jardins

(11) 4063-6460  / 4063-4735

Brasília – DF: SHS

(61) 4063-6352  / 4063-6392

Email: simon@boasfalas.com.br


Fique atualizado, inscreva-se:

                                              


Para informações, nos envie uma mensagem de contato.
Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc..

Nome*

E-mail*

( DDD ) + Telefone*

Cidade*

UF*

Assunto

Descreva as suas dificuldades

Clique em enviar e aguarde o nosso contato