Tags
Publicações Semelhantes
Compartilhar
Livro com Aquivo de Áudio
Neste livro, O Fonoaudiólogo Simon Wajntraub apresenta o seu revolucionário método de tratamento dos distúrbios da voz, fala e timidez. Ele é fundamental para os fonoaudiólogos entenderem o seu método e para todas as pessoas interessadas em desenvolver a comunicação oral ou que apresentem algum problema na voz, fala, ou de inibição.
O livro abrange a área da oratória, tratamento da timidez, inibição, argumentação sob pressão e improviso.
O fonoaudiólogo e professor de oratória Simon Wajntraub orienta todas as pessoas a como se comportarem em público profissionalmente e socialmente.
Em seu livro, o fonoaudiólogo Simon Wajntraub, fala da sua atuação na locução, história de vida, poesia e espiritualidade. Seu livro contém 450 páginas, e inclui um arquivo de áudio com interpretações de suas poesias e novos exercícios do seu método (dicção, impostação da voz e oratória).
Conheça o método mais eficaz da fonoaudiologia e oratória do mundo!
Quanto custa pra se ter uma voz de homem?
Você nos solicitou informações sobre tratamento.
Precisamos de algumas informações para prosseguirmos com o atendimento.
Envie um WhatsApp (21) 97273-2041
fico no aguardo
obrigado
at,
Instituto de Fonoaudiologia e Oratória Simon Wajntraub
Boa noite! Sou gaga e me atrapalha muito na minha profissão onde tenho que falar ao telefone e demais setores. Sou de São Paulo, seria possível uma consulta? Também gostaria de participar do seu curso de argumentação sob pressão, é realizado somente no rio de janeiro? Grata desde já.
Cara Gisele, o ideal seira marcarmos uma consulta para analisar o caso.
bom dia,
Precisamos de algumas informações para prosseguirmos com o atendimento.
Segue:
Nome completo:
Profissão:
Problema: atraso na fala
WhatsApp:
fico no aguardo
obrigado
Meu filho de 5 anos demorou muito para falar, após os 3 anos de idade.
Fez fonoterapia por um ano e meio, hoje ele realiza a omissão do R e do L.
CansadA de me sentir enganada pela profissional que o tratava interrompi as sessões de língua de sogra, e reavaliações semanais com promessa de um tratamento muito eficaz que nunca chegou.
Moramos em São Paulo, mas sinto que podemos ajuda-lo em casa mesmo. Estou pensando em adquirir o seu livro.
Pois meu filho é bem articulado na fala, somente essas omissões acontecem.
Entre em contato através do e-mail simon@boasfalas.com.br
Se preferir entre em contato pelo o meu WhatsApp(21) 97273-2041.
at,
Fonoaudiólogo Simon Wajntraub
Prezada Sandra,
Envie um e-mail para simon@boasfalas.com.br com seguintes dados:
Nome
Problema ou solicitação
Cidade que está falando
Telefone
WhatsApp
Se preferir entre em contato pelo o meu WhatsApp(21) 97273-2041.
Em seguida entrarei em contato.
obrigado
At,
Fonoaudiólogo Simon Wajntraub
Como faço para adquirir este livro?
João, marque uma consulta diretamente com o fonoaudiólogo e professor de oratória Simon Wajntraub – (21)97273-2041 WhatsApp
Obrigado pelo contato
TO precisando perder a timidez como faço?