Tags

Publicações Semelhantes

Compartilhar

Paciente Valdo Se Cura da Gagueira Acentuada Com Tiques Nervosos

Valdo apresentava uma gagueira acentuada com tiques nervosos, e em minutos, o fonoaudiólogo Simon Wajntraub coloca a sua voz num tom mais grave e sem gagueira.

Ele sofria muito com a gagueira na faculdade, sua dificuldade o impedia de expor suas dúvidas interagir com as pessoas. Graças a sua dedicação, esforço e muita prática ele conseguiu em 5 meses reduzir drasticamente a gagueira em sua comunicação. Hoje Valdo consegue conversar, interagir com alunos e professores, apresentar trabalhos e expor a suas dúvidas normalmente.

Veja mais informações sobre gagueira tem cura, o que é gagueira, o que causa gagueira, gagueira significado, gagueira causas, disfemia, gagueira emocional, gagueira tardia, gagueira adquirida, exercícios para gagueira, gagueira tratamento, gagueira na infância e muito mais em https://www.boasfalas.com.br/gagueira-tratamento-cura


Tratamentos presenciais e online para todo o Brasil e Exterior.

Unidades e Contatos:

WhatsApp (21) 97273-2041

Rio de Janeiro – RJ:

Copacabana e Barra

(21) 2236-5223

São Paulo – SP: Jardins

(11) 4063-6460  / 4063-4735

Brasília – DF: SHS

(61) 4063-6352  / 4063-6392

Email: simon@boasfalas.com.br


Fique atualizado, inscreva-se:

                                              


Para informações, nos envie uma mensagem de contato.
Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc..

    Nome*

    E-mail*

    ( DDD ) + Telefone*

    Cidade*

    UF*

    Assunto

    Descreva as suas dificuldades

    Clique em enviar e aguarde o nosso contato