Fono Simon e Professor de oratória se arrepende em ter curado a timidez da Paty Armstrong

Aluna do Curso de Oratória, Patricia Armstrong, tratou a timidez e a oratória, e virou a melhor provocadora do curso.

Os alunos do meu curso de oratória aconselharam a não divulgar a cura da timidez e oratória, porque eu transformei uma mulher super tímida, com uma fala suave, em um monstro da comunicação oral.

Melhorando timidez e oratória:

Vocês verão que a Patricia era muito travada, apresentando cacoetes ao falar. Com o método do curso, a PORRADATERAPIA e argumentação sob pressão, Paty, se transformou em uma super provocadora, estressando os seus colegas do curso.

Passou por um estado de euforia, que é normal no início do tratamento, a pessoa pode ficar muito eufórica com a grande melhora da comunicação oral, abrangendo voz, fala e desinibição. No decorrer do tratamento vou aparando as arestas, freando este descontrole emocional na exposição em público.

Com o tempo e com o feedback dos próprios colegas do curso, rejeitando este estado de explosão inicial do tratamento, faz com que o paciente entre numa frequência de mais equilíbrio na sua comunicação oral

Sua vida profissional depois de curar a timidez e oratória.

Atualmente, Paty, é uma palestrante de temas do empoderamento feminino, transmitindo orientações paras as mulheres que sofrem agressões de companheiros e abusos sexuais.

Por incrível que pareça, aquela palestrante frustada com timidez e oratória ruim, que morria de medo de se expor publicamente, hoje está falando sem bloqueios emocionais para mais de 200 pessoas em suas palestras educativas. Paty bate boca, atropela, provoca o tempo todo, ficou uma verdadeira cara de pau!

Mas podem ficar tranquilos, daqui um tempo, ela vai ter um controle emocional na sua comunicação oral, reduzindo esta sua agressão verbal, a qual estressa constantemente os seus colegas do curso.

A timidez tem cura! com o curso maluco do polêmico do Fonoaudiólogo Simon Wajntraub, através do seu método da PORRADATERAPIA, ARGUMENTAÇÃO SOB PRESSÃO.

Cursos e tratamentos presenciais e online para todo o Brasil e Exterior.

Unidades e Contatos:

WhatsApp (21) 97273-2041

Rio de Janeiro – RJ:

Copacabana e Barra

(21) 2236-5223

São Paulo – SP: Jardins

(11) 4063-6460  / 4063-4735

Brasília – DF: SHS

(61) 4063-6352  / 4063-6392

E-mail: simon@boasfalas.com.br


Fique atualizado, inscreva-se:

                                              


Para informações, nos envie uma mensagem de contato.
Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc..

Nome*

E-mail*

( DDD ) + Telefone*

Cidade*

UF*

Assunto

Descreva as suas dificuldades

Clique em enviar e aguarde o nosso contato