Clube do Simon Wajntraub Cura os Problemas da Voz, Fala e a Timidez (Oratória) !!!

Clube do Simon Wajntraub Cura os Problemas da Voz, Fala e a Timidez (Oratória) !!!

É muito comum os pacientes indagarem:

Será que problemas da voz, fala e o medo de falar em público (timidez, oratória e fobia social) tem cura ou apenas aprendemos a controlá-los?

Iniciei os meus estudos em 1968 no campo da comunicação oral, abrangendo a correção dos problemas da voz, fala e a perda da timidez. Desenvolvi o método da argumentação sob pressão (porradaterapia) com terapia comportamental, para melhorar o improviso no intuito de eliminar os bloqueios ao falar em público (oratória). Na parte dos problemas da voz e fala (gagueira, afasia, voz fina, rouca, anasalada, dislalia, atraso na fala, dicção e muito mais) o meu método é bem objetivo. Trabalho com muita tecnologia e um sistema audiovisual super atualizado.

Nas aulas de oratória em grupo com argumentação sob pressão e terapia comportamental, o paciente ou aluno adquire expertise para falar em público, ficando com uma inteligência emocional fantástica, dominando qualquer plateia e saindo de qualquer tipo de situação.

Criei um sistemas que acelerasse a cura de todas as dificuldades da comunicação oral. Esse sistema nomeei de “O Clube do Simon”. No meu clube, todos participantes podem frequentar o treinamento livremente, “ad aeternum”.

FUNCIONA ASSIM: Estipulo um número médio de atendimentos individuais e aulas de oratória. Após o término, o paciente continua frequentando as aulas de oratória o resto da vida, sem custo adicional (você compra um título do Clube do Simon).

O sistema é um ciclo, o paciente (ou aluno) que foi tratado ajuda os novos que precisam ser provocados, corrigidos e estimulados durante o tratamento nas aulas de oratória em grupo. A vantagem, que além de ajudar os novos, você paga o tratamento somente uma vez e pode vir sempre que houver necessidade para relatar ocorridos na vida (emocional) ou  treinar alguma apresentação (pessoal ou profissional).

As aulas de oratória em grupo são também uma terapia comportamental. O intuito é o paciente perder o medo de falar em público e dominar todo o tipo de situação (socialmente ou profissionalmente).

Durante as aulas de oratória (terapia comportamental) realizamos treinamentos com câmera, microfone, argumentação, palestra, improviso, debate, teatro, interpretação, é vida real.

Existem pacientes (ou alunos) que após ao tratamento continuam frequentando as aulas em grupo. Muitos deles estão há mais de cinco, dez, quinze e vinte anos. Outros pacientes gostavam tanto do ambiente que frequentaram até falecer. Temos alguns pacientes que nos procura com idades mais avançadas (60, 70, e até 85 anos). Eles adoram porque ocupam a mente e se atualizam com os temas de cultura geral que ocorrem durante as aulas oratória em grupo.

Agora vou apresentar alguns casos para vocês:

Caso da professora de Jiu-Jitsu e apresentadora de Tv Kyra Gracie

A paciente (ou aluna) Kyra Gracie, procurou o fonoaudiólogo Simon Wajntraub para tratar da sua gagueira, melhorar a oratória e realizar media training. Kyra Gracie estava em processo de seleção na TV Globo para realizar comentários no UFC e trabalhar como apresentadora do caeal combate.

Caso do professor de inglês e youtuber Paulo Nideck

Assista no vídeo abaixo a evolução de um paciente (ou aluno) exemplar. O professor de Inglês e Youtuber Paulo Nideck, procurou tratamento e o curso para melhorar a sua voz, oratória e principalmente aprender técnicas de Media Training

Treinamento para controle emocional:

​Assista no vídeo abaixo, um exemplo da paciente que procurou o método porradaterapia para obter o controle emocional durante as suas exposições em público (social e profissional). A paciente ou aluno, apresentava um descontrole quando interceptada em suas apresentações, com a técnica ao final do tratamento, conseguiu obter inteligência emocional e domínio da oratória. Observe que no vídeo a paciente foi levada ao extremo por um paciente ( ou aluno) veterano durante a sua participação, perdendo totalmente o controle.

Alguns pacientes (ou alunos) espiritualistas eram questionados pelos colegas do curso: Porque estavam se preocupando em eliminar a timidez ou mesmo querendo dominar plateias na terceira idade? Recebiam a seguinte resposta: “Não quero levar para próxima encarnação dificuldades na fala, e principalmente, os meus problemas de enfrentar situações em público”.

Caso do Filósofo, Historiador e Cantor Lírico Arnold

Assista o relato do nosso querido paciente (ou aluno) Arnold, que após o tratamento utiliza as aulas de oratória como uma terapia comportamental.

Caso do Tradutor Juramentado e Professor de Norueguês Francis Albert

Assista o caso de sucesso do paciente Francis Albert, que perdeu sua fala em um AVC e após recuperar continua frequentando o Curso de Oratória como uma terapia comportamental

Os participantes questionam o meu custo operacional, pois durante as aulas são servidos lanches e o suporte tecnológico é bem profissional.

Gosto muito de comemorações e festas, proporciono muitos eventos familiares com videokê e dança de salão. Muitos alunos do curso de oratória são convidados para se soltarem socialmente nesses eventos.

O segredo para o sucesso do meu método é um só! Esse ciclo que ocorre quando o paciente (ou aluno) acaba o tratamento e se torna o provocador, é fundamental para estimular todas as simulações e provocações realizadas durante todos os processos nas aulas de oratória em grupo com argumentação sob pressão e terapia comportamental.

Você está curioso?

Que tratamento maluco é esse que se mete na vida dos pacientes (ou alunos) querendo transformar tudo?

Relatos de pacientes executivos.

Assista no vídeo abaixo a evolução e relatos de pacientes que são executivos e realizaram o tratamento.

A resposta é uma só: com o meu método VOCÊ SOFRERÁ UMA CATARSE TOTAL!!! Ficará tão seguro que poderá se tornar um líder empreendedor. Ficará tão desinibido com a descontração e as técnicas profissionais nas aulas oratória (porradaterapia, argumentação sob pressão, improviso, câmera e muito mais), que irá passar a dominar todas as situações. Alguns pacientes (ou alunos) que eram mais retraídos começam a se soltar a ponto de dominar grandes enfrentamentos nas suas vidas.

Caso da Engenheira de Satélite Margareth

Assista o caso da paciente Margareth, que era extremamente tímida e apresentava fobia social, após frequentar as aulas de oratória, mudou completamente e passou a gostar de falar em público, principalmente de improviso.

Se torne uma pessoa participativa socialmente, venha ser um grande orador, líder, aprenda a ser um cara de pau, liberte-se de todos os seus medos.

Tratamentos presenciais e online para todo o Brasil e Exterior.


Unidades e Contatos:

WhatsApp (21) 97273-2041

Rio de Janeiro – RJ:

Copacabana e Barra

(21) 2236-5223

São Paulo – SP: Jardins

(11) 4063-6460  / 4063-4735

Brasília – DF: SHS

(61) 4063-6352  / 4063-6392

E-mail: simon@boasfalas.com.br


Fique atualizado, inscreva-se:

                                              


Para informações, nos envie uma mensagem de contato.

Não se esqueça de detalhar quais são as suas dificuldades de comunicação: voz, fala, timidez, etc..

Nome*

E-mail*

( DDD ) + Telefone*

Cidade*

UF*

Assunto

Descreva as suas dificuldades

Clique em enviar e aguarde o nosso contato