Simon promete fazer Anderson Silva falar grosso

anderson-silva-simon

Anderson Silva tem voz fina, mas é muito macho

O lutador de MMA Anderson Silva quando fala causa um choque muito grande: todos esperam que ele irá emitir um tom bem grave, compatível com a sua força física, mas a decepção é enorme, da sua laringe sai uma voz infantil, muito aguda para o seu porte físico.

Por que isso ocorre?

Uma das causas mais comuns da voz aguda nesses casos fina é de fundo emocional: quando os pais, familiares ou grupo social mimam muito as crianças, ou o oposto: reprimem em excesso.

Volta e meia, me perguntam se seria possível fazer mudar a voz fina e infantil do Anderson Silva para fazê-lo falar grosso, e me desafiam a fazer isso.
É perfeitamente possível mudar para um tom grave (e natural) a voz de Anderson Silva, e coloco-me desde já à disposição para este “desafio” (para mim, não posso nem chamar de desafio, porque é moleza!).

Fica aqui o meu convite ao melhor lutador de MMA do Mundo.
Quem sabe se a direção de algum programa de que participei, como o Fantástico da Rede Globo, se interessa em realizar uma matéria sobre isso, em que eu demostro ser possível alterar definitivamente a voz de Anderson Silva para um tom mais compatível com sua imagem.

Em no máximo em 3 dias, eu posso fixar a sua nova colocação vocal, tendendo mais para os graves, que é a base do hormônio masculino.

Eu sei que para a agência de Marketing Esportivo do Ronaldinho Fenômeno, que está empresariando Anderson Silva, seria um grande marketing ele aparecer de novo na mídia falando grosso. A não ser que ele queira mostrar que, atrás daquela força e habilidade descomunal, há um lado dócil da sua personalidade.