Flávio, Promotor de Justiça – Voz Fina

Outro caso chocante foi o do Flavio, que apresentava uma voz bem feminina, mas não era gay. Na época ele estava tentado concurso para promotoria de justiça. Alterei o seu tom vocal em 5 minutos.

Flávio estava tentando passar no concurso na área jurídica, mas devido a sua voz muito fina e um pouco de gagueira procurou-me para, na prova oral, transmitir mais segurança.

Já no primeiro dia, consegui mudar a posição da sua voz e no vídeo aparece dois meses depois falando normalmente com a voz bem natural. Hoje Flávio é promotor de Justiça.

Esse caso do Flávio, é muito interessante para os pais não cometerem o mesmo erro do excesso de mimo, é uma história incrível porque o pai do Flávio tinha sérios problemas cardíacos e sabia que não iria viver muito tempo.

Aos 40 anos ele fez um concurso na área jurídica, e se tornou Juiz, e aos 44 anos faleceu.

Flavio comentou que realmente havia uma super proteção tanto do pai, quanto da mãe no que concerne a sua educação, com isso, interferindo na colocação da sua voz, seria como exemplo o caso do Gabriel, que se não corrigisse naquele momento acabaria ficando igual a voz do Flávio.