Tags

Publicações Semelhantes

Compartilhar

Micropenia Aguda

micropenia-aguda

Vamos ao tema principal. Como diz o meu amigo Boechat da Band News, tirem as crianças da sala.

É muito comum os alunos veteranos provocarem os novatos no decorrer da aula de oratória e argumentação sob pressão, sempre aparecem os machistas que adoram comentar as suas aventuras amorosas no decorrer das aulas, na platéia sempre tem uma aluna que já freqüenta o curso há muito tempo e sabe como atacar na provocação.

Ela vai levando o bobão numa conversa mole, estimulando cada vez mais para que ele relate os seus casos amorosos nos mínimos detalhes, ele vibra com as suas vivências nesta área, normalmente ele tem várias mulheres ao mesmo tempo, a veterana parte para um primeiro teste para avaliar a causa psicológica que o está tornando um garanhão, ela se aproxima dele no palco do curso e pede para ele colocar a palma da sua mão encostada na dela, é muito comum os mesmos terem os dedos pequenos, bem menores do que da provocadora, a segunda indagação, quanto você calça? Na maioria das vezes vai de 38 a 40, ela parte para cima afirmando que o pênis dele é pequeno e para compensar esta deficiência ele fica papando todas.

Por incrível que pareça o teste é revelador, 99% confessa o drama e quando a aluna comenta que não gosta de ter relações com homens de pênis pequeno a maioria surta e fala em altos brados que nunca ninguém reclamou e quem era ela para fazer este julgamento.

Tem histórias fantásticas, como a de um Engenheiro que caiu na pilha da provocadora e ficou 40 minutos se desculpando de ter o pênis pequeno, pior que ele calçava 38, após duas semanas ele compareceu na aula com um sapato 42 para nos impressionar e ainda comentou “vocês não vão olhar para o meu pé hoje?” Todos acharam que ele deveria fazer um tratamento com uma sexóloga para se aceitar.

Um outro participante que apresentava uma timidez acentuada comentou que só saía com mulheres pagando, eu indaguei: “você tem o pênis pequeno ou ejaculação precoce?” Ele respondeu que tinha o pênis pequeno e as prostituas não cobrariam isso dele, se ele saísse com uma mulher só por amor ela poderia vaiá-lo. Este dia foi fantástico, um diretor de uma empresa que estava na platéia, que também era super tímido, tomou as dores do colega e fez o seguinte comentário: Este problema de pênis pequeno não é empecilho para você se relacionar com as mulheres. Aí uma aluna veterana partiu para cima do diretor e fez o seguinte comentário: dois de micropenia aguda na mesma sala? O diretor ficou vermelho semelhante a um camarão e sumiu um mês do curso.