Curso de Oratória Maluco Ajuda a Perder a Timidez

Simon Wajntraub e o seu curso de oratória maluco garantem te fazer perder a timidez.

Deixe a timidez no passado e seja mais cara de pau!

Você está afim de sofrer muita pressão, bater boca com todo mundo, falar firme, enfrentar situações absurdas em peças de teatro, levar um dedo na cara de um alto executivo de empresas estatais e multinacionais, encontrar concorrentes profissionais que adoram desfazer das qualidades dos produtos similares ao seu, e até desfazer de profissionais que atuam na mesma área? Será que você é prolixo ou objetivo em excesso? Se for prolixo, durante a aula de oratória vão dormir na sua palestra e também irão te expulsar do palco, de vez em quando vai ser vaiado; se for objetivo demais, eles não deixam você em paz te enchendo de perguntas, o pior que dez pessoas irão perguntar quase ao mesmo tempo.

Será que você tem a famosa fobia social, o medo de falar em público?

Esse curso maluco que criei já curou muitas pessoas com timidez.

Você deve estar se perguntando: como um fóbico vai enfrentar estas situações loucas deste curso?

Perdendo a timidez no Curso de Oratória maluco

Esqueci de falar que se você tiver dificuldade de abordar uma mulher devido à timidez sexual, também vai ter de encarar lindas alunas provocadoras, paquerando-as em público, no palco enorme do curso. E as mulheres tímidas e cheias de não-me-toque também vão ter que enfrentar os galanteadores durante as aulas de oratória e argumentação sob pressão.

Agora me lembrei das situações em público que deixam algumas pessoas muito estressadas: o canto e a dança de salão. “Não vá me dizer que isso também acontece nesse curso maluco?” Claro que sim! É lógico que você não irá cantar sem um acompanhamento, colocamos no palco um super videokê com mais de três mil musicas; já a dança de salão ocorre nas festas familiares que os alunos são convidados para participar.

Calma, que a provocação ainda não acabou: os acomodados profissionalmente que morrem de medo de se tornarem empreendedores, recebem uma pressão enorme dos bem sucedidos, que, às vezes, apesar de não possuírem grandes instruções, são feras na área comercial e passam as suas experiências de sucesso para os covardes.

O melhor de tudo é quando os tímidos assistem os vídeos das suas participações nas aulas de oratória – a maioria fica chocada, chegando ao cúmulo de achar que aquele que está no vídeo não é ele, devido ao excesso de timidez e até tiques nervosos que ele apresenta. Mas o mais interessante é que quase a totalidade também não concorda com o visual, aí a equipe de cirurgiões plásticos que frequentam o curso, que também são tímidos, entram em ação: na década de 90, um cirurgião que frequentava o curso chegou a operar 50 alunos do curso; no momento, a Dra. Aline quem está operando os frequentadores do curso.

Que loucura! Esse curso quer mudar até o visual das pessoas? O mais incrível foi uma aluna que se vestia muito mal e com a pressão da platéia foi fazer um curso de moda no Sebrae, ficou uma gata.

Será que ainda acontece mais alguma coisa maluca nesse curso? Agora me lembrei dos blefadores que gostam de pintar que tudo é maravilhoso ao seu redor, quantos jornalistas da área econômica que frequentavam o meu curso e desmoralizaram vários empresários que só falavam do lado bom das sua empresas, quando os jornalistas muito bem informados apresentavam o lado negro, os empresários mudavam a conversa e comentavam: “agora vou falar do lado ruim da minha empresa”. Mas isso não afugenta os novos alunos? Não. Primeiro, porque há um código de ética que nada que ocorre na aula é comentado fora da mesma e os vídeos só são apresentados externamente com autorização dos  alunos.

Você deve estar curioso: qual o objetivo de tanta agressividade? É muito simples: o meu curso de oratória e argumentação sob pressão é um teatro da vida real, uma vez que os seus pais e professores não te prepararam para enfrentar esta realidade lá fora, mentiram e falaram para você ser bem comportadinho, educadinho, submisso, idiota, passivo, respeitar os mais velhos, mas, quando você entrou no mercado de trabalho percebeu que a sua educação foi uma furada, ninguém respeita ninguém, um quer passar por cima do outro, a hierarquia profissional sufoca os subordinados com imposições absurdas, você tem se desvencilhar o tempo todo do assédio sexual, etc.

Como funciona esse curso?

No curso maluco, você treina as sua apresentações que fará externamente, como palestras, discursos, tese de doutorado, mestrado, monografias, trabalhos para sala de aula, sustentação oral na área jurídica, preparação para a prova oral de concursos públicos nesta mesma área.

Também comparecem no curso juízes, promotores, defensores públicos, procuradores e até desembargadores. Também os atores treinam os seus personagens que farão em novela ou peças de teatro, outros querem perder o sotaque, tem dias que a palestra é em inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, hebraico e sempre tem algumas pessoas na platéia que dominam o idioma do palestrante.

Isso tudo ocorre porque possuo um sistema audiovisual muito forte, com vários equipamentos, projetores multimídia, datashow, muito sistema de vídeo e também possuo uma videoconferência instalada, onde atendo pacientes e alunos de todo o planeta, alguns do exterior e outros de lugares bem distantes do Brasil, Manaus, Maranhão, Porto Alegre, Curitiba, Bahia, Mato Grosso, Belém, Cuiabá e varias cidades do interior.

Quase ia me esquecendo de falar que o curso é tão louco que você paga no inicio e poderá usufruir do clube de oratória pelo resto da vida, sem maiores custos.

Valores, Horários, Endereços – Ver Mais [+]