Franquia do Instituto de Oratória e Fonoaudiologia Simon Wajntraub

franquias-simon

Tenha uma franquia do Instituto de Oratória e Fonoaudiologia Simon Wajntraub

Seja um franqueado de sucesso. Tenha uma franquia do Instituto de oratória do maior fonoaudiólogo do Brasil. Tenha toda a metodologia Simon Wajntraub.

No dia 9 de maio de 2009 inauguramos a nova franquia do Instituto de Oratória e Fonoaudiologia Simon Wajntraub, na cidade de Campinas, sob a direção técnica do próprio Fonoaudiologo Simon Wajntraub e de suas duas filhas, as Fonoaudiólogas Laila e Elka Wajntraub.

Marque a sua consulta em Campinas, através dos telefones ou e-mail que estão no link contato deste site. Ligue das 9h às 22h e fale diretamente com o Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub.

As consultas de Fonoaudiologia e os cursos de oratória em Campinas serão, inicialmente, realizados aos sábados no Monreale Hotel Classic Campinas – Avenida Aquidabã, 280, Centro (Próximo ao Lago do Pará), Campinas, CEP 13015-210 –, das 11h às 19h, com a presença constante de Simon Wajntraub.

SEJA UM FRANQUEADO

O Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub atua no campo da comunicação oral desde 1968. Devido ao sucesso dos resultados práticos na correção dos problemas da voz, da fala e da oratória ligada a inibição e argumentação sob pressão, através do seu método, onde mais de trinta mil pessoas em nível nacional e internacional tiveram contato com o seu sistema de trabalho, através de cursos, tratamentos e palestras ou adquirindo os materiais de treinamento, como cd´s, fita de vídeo, livro e dvd. Simon está formatando uma franquia, com uma empresa especializada nesta área, com o objetivo de expandir o seu método para outras praças, além de São Paulo (centro) e o município do Rio de Janeiro, onde ele já atua.

Detalhes da Franquia

A franquia vai ocorrer da seguinte forma: O investidor compra a franquia, contrata um gerente para administra-la ou o próprio investidor administra. O fonoaudiólogo Simon Wajntraub fará uma seleção de fonoaudiólogos da localidade da franquia e posteriormente ira realizar um treinamento no Rio de Janeiro e São Paulo para que estes profissionais assimilem o seu método.

O investimento inicial de mais peso é a publicidade local, pois o material que será utilizado nas unidades não tem custo elevado, como câmera, vídeo, dvd, etc… . O mais importante é implantar um sistema constante de teleconferência para o fonoaudiólogo Simon Wajntraub interceder constantemente no atendimento e nas aulas de oratória em grupo, os primeiros flanqueados terão uma presença constante de Simon, após a média será de quinze em quinze dias, outras pessoas que circularão nas unidades das franquias serão os alunos veteranos do Rio de Janeiro e de São Paulo, ou pessoas das próprias cidades que já realizaram o tratamento se deslocando para o Rio ou São Paulo. O objetivo da participação dos veteranos e para estimular os novatos a argumentarem sob pressão, se tornando futuros provocadores e também demonstrar o resultado técnico do método do fonoaudiólogo Simon Wajntraub.

Os comerciais de rádio e tv serão gravados pelo próprio Simon, que atua paralelamente na área de locução, a mídia publicitária será toda orientada através da experiência de Simon, com um custo reduzido.

Os fonoaudiólogos contratados terão uma participação no lucro da unidade que ele atua. O material de cd´s, livros, vídeo e dvd serão fornecidos através da matriz no Rio de Janeiro, com descontos especiais através de pedidos com maior volume. O valor do tratamento que é determinado após a primeira consulta, dependendo do grau de dificuldade do paciente, será o mesmo em todas as unidades em nível nacional, e na área internacional dependerá do custo de vida e da moeda local. A primeira consulta e o orçamento vinculado a um contrato de prestação de serviços só será realizado com o próprio fonoaudiólogo Simon Wajntraub. Uma outra fonte de renda para o franqueado são as palestras e os cursos compactos que Simon realiza nas empresas ou grupos fechados, ele cobra um cachê e o franqueado receberá a diferença do valor estipulado.

Uma unidade piloto é a filial de São Paulo, onde a filha de Simon ministra os cursos as quartas e quintas feiras, acompanhando o pai. As vezes o Simon não pode comparecer e ela atua sozinha, os participantes brincam dizendo para o Simon não vir mais que ela é muito mais bonita.

Simon possui sete filhos, seis trabalham com ele, uns na parte de fonoaudiologia outros na parte administrativa, inclusive sua esposa a Ângela que é economista e já trabalhou no Bndes. A caçula esta fazendo psicologia, todos atuarão nas franquias.

O investimento tem um retorno muito imediato para o franqueado, porque há uma carência enorme nesta área dos problemas da fala e da oratória ligada a inibição e argumentação sob pressão. Maiores detalhes ligue e marque uma reunião: Rio de Janeiro – Tels: (21) 2236-5223, 2236-5185, 2235-4751 São Paulo – Tels: (11) 4063-4735 / 4063-6460 / 7711-8527 e 7711-8528 (NEXTEL ID 26004*1 e 26004*2).