Tags

Publicações Semelhantes

Compartilhar

Consultas, atendimentos e aulas do curso de oratória e argumentação sob pressão para perda da timidez e fobia social.

consultas-aulas

A nossa Central de Informações e marcação de consultas para todas as cidades do Brasil, incluindo as filiais em São Paulo e Campinas, é na matriz do Rio de Janeiro, pelo telefone: (21) 2236-5223. Você também pode marcar sua consulta pelo e-mail: simon@boasfalas.com.br (Informe sua Cidade, Estado, Telefone e DDD).

O valor da primeira consulta é de R$ 300,00 (trezentos reais). A primeira consulta, de uma hora, visa à avaliação do paciente, a partir da qual é elaborado um orçamento global com a previsão do número de atendimentos necessários – o número médio é de a partir de 60 atendimentos, conforme o caso (gagueira e timidez por fobia social, por exemplo, demandam a partir de 150 atendimentos; atraso na liguagem da criança e perda da fala no adulto, demandam a partir de 100 atendimentos; problemas da voz e da fala, e o curso de oratória, a partir de 60 atendimentos).

O valor de cada atendimento é de R$ 200,00 (duzentos reais), mas nunca é cobrado por atendimento individual. Depois da primeira consulta, é relizado um orçamento global dependendo do número médio de atendimentos. O valor total pode ser pago à vista – com desconto – ou financiado.

Todas as consultas, atendimentos e aulas são realizados diretamente pelo Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub.

As consultas devem ser marcadas por telefone ou por e-mail – não há a necessidade de se dirigir ao local de atendimento para marcá-las –, e podem ser realizadas nas cidades de São Paulo, do Rio de Janeiro (em Copacabana ou na Barra da Tijuca) e de Campinas, ou também pela Internet, para qualquer lugar do país ou do mundo.

Já na primeira consulta, o paciente poderá fazer uma auto-avaliação de suas dificuldades de comunicação, pois o atendimento é todo registrado em vídeo.

Para os casos onde a criança tem uma grande baixa auditiva ou uma surdez total, o Fonoaudiólogo Simon Wajntraub desenvolveu um sistema muito eficaz visando a obter resultados de melhora na fala a curto prazo.

O Tratamento é vinculado a um contrato de prestação de serviços. Depois da primeira consulta, o paciente terá o direito de assistir ou participar de uma aula de oratória em grupo, com o objetivo de conhecer e interagir com o Método Simon wajntraub.

Depois de realizado o número de aulas e atendimentos previsto, o paciente/aluno pode continuar o curso, num sistema de clube sem custos adicionais – exceto quando ele se ausentar do tratamento por mais de 180 dias sem avisar.

Uma vez corrigido o problema fonoaudiológico do paciente, ele passa participar das aulas de oratória em grupo, que podem ser realizadas presencialmente ou pela Internet, através de sitema de teleconferência. Esta fase do tratamento é de fundamental importância para evitar que os distúrbios de fundo emocional voltem a se abater sobre o paciente depois de corrigidos.