Mude as vestes ou faça uma plástica e melhore a sua apresentação

troque-roupa

Você sabe que até a forma das suas vestes influência na atenção da platéia, eu pressiono muito os alunos e principalmente as alunas naturebas que adoram andar com roupas sóbrias sem a mínima maquiagem, outras adoram usar vestidos brancos, algumas com a face encarquilhada, tanto recurso da dermatologia e da cirurgia plástica que não dá para ficar acomodada, inclusive no curso tem uma cirurgiã plástica freqüentando as aulas, a Dra Aline Gouveia Losso, ela era muito tímida, hoje ela apresenta palestras sobre o tema nas aulas de oratória, já operou algumas pessoas do curso, o sucesso foi total.

A Dra Aline é cirurgiã plástica e atende no Rio e em Curitiba, seu marido Igor Losso, que também é cirurgião plástico, é de Curitiba.

Os homens tem a mania de colocar roupas que as cores não combinam, eu faço a maior pressão, ocorreu uma estória engraçada com um executivo de uma multinacional, que os seus ternos, as camisas e as gravatas não combinavam, um dia ele chegou muito bem vestido, os colegas do curso aplaudiram, que pela primeira vez estavam todas as cores numa harmonia.

Ele comentou que quem escolhia as suas roupas era a esposa, mas como ela estava viajando ele decidiu por conta própria a escolha das vestes, chegamos a conclusão que a sua esposa era daltônica.

A obesidade também é um visual não muito agradável para o palestrante.

Já ocorreu de uma aluna muito bonita, mas que se vestia mal, com a minha pressão fazer um curso de moda, mudou completamente as suas vestes.

As vezes eu viajo na maionese, começo a falar de um tema e vou lembrando de situações que interagem com o assunto e não consigo ser sucinto, mas é incrível como as pessoas me elogiam pelo conteúdo do meu site, porque normalmente os profissionais estão mais preocupados em divulgar o telefone ou o endereço para simplesmente se promoverem mas raramente inserem no site um conteúdo bem cientifico das suas áreas profissionais.

Fico abismado quando indago se leram o meu site e a maioria comenta: – “Li tudo”, ai eu retruco você passou uma semana lendo!

Quando inseri as imagens no site dos pacientes antes e após o tratamento e também as minhas entrevistas nas emissoras de TV, o site explodiu, como dizem os meus filhos: -“bombou”. Entra uma média de 1000 (mil) pessoas por dia, em setembro de 2007 já alcancei mais de duzentos mil acessos. Como sou espiritualista fico muito emocionado em poder transmitir os meus conhecimentos científicos para os semelhantes. “Juro que vou complementar este tema”.

Estava comentando da sua apresentação numa aula ou na palestra. “Já pensou se na platéia alguém boceja bem alto e te derruba”. A solução é sempre vibrar nas suas apresentações, só faça na sua vida as coisas que lhe agradam, porque já vi muitos palestrantes só cumprindo a carga horária sem o mínimo interesse nas suas explanações.

Fala firme, com uma voz agradável, interprete constantemente, sorria bastante, solta a franga, mantenha a sua chama acessa o tempo todo, porque você foi escolhido no mundo espiritual para que os seus pares evoluam da transmissão dos seus, através dos conhecimentos profissionais e intelectuais.

Só para terminar, você esta bonito hoje? Os dentes estão alinhados, a roupa combinando? Para de usar só preto, marrom e cinza, existe o vermelho, o amarelo, o verde, o azul…

A sua voz esta grave,média ou ainda continua com o tom esganiçado de taquara rachada? E a maquiagem? Não esquece de malhar para ficar com o corpo sarado! Você ficou com água na boca sobre a cirurgiã plástica, vou dar o telefone da Dra Aline Gouveia Losso é (021) 91442525 e o seu site http://www.clinicalosso.com.br/.

Brigou com o cachorro, com o filho, com o marido ou com a esposa, gastou a voz a toa em casa? Cuidado que você vai ficar afônico nas suas apresentações.

Tem que economizar a voz, só aceita dar aulas ou palestras com o microfone para não gastar a voz.

Está cara de pau hoje ou vai continuar inibido, tímido ou travado?

Aí só tem uma solução fazer o meu curso, que é, o único no Brasil que além de mexer profundamente com a desinibição através da descontração, também corrige os problemas da voz e da fala.

 

Valores, Horários, Endereços – Ver Mais [+]