Tags

Publicações Semelhantes

Compartilhar

Curso de Oratória maluco em São Paulo

Curso de oratória em SP

As pessoas imaginam um curso de oratória onde um professor fica transmitindo orientações comportamentais para os alunos na parte de postura, gesticulações, etc. O pobre coitado do aluno tem um tempo curto para explanar as suas ideias e apresentações no decorrer das aulas de oratória, às vezes 5 minutos, no máximo 15 minutos, só quem fala bastante é o professor.

É comum o tímido apresentar a voz fraca, gagueira, voz fina, voz rouca, voz trêmula e até troca de letras e o profissional não apresentar conhecimentos nesta área da fonoaudiologia, deixando muito a desejar.

Os treinamentos funcionam muito na receita de bolo, chegam ao cúmulo de orientar ao aluno para ficar olhando num ponto fixo na platéia com a finalidade de não ficar tímido, transforma o palestrante num bloqueado que não encara a platéia.

O método revolucionário do Fonoaudiólogo Simon Wajntraub

Na década de 70 quando iniciei a porradaterapia e a argumentação sob pressão as pessoas achavam que jamais tal fato ocorreria, na década de 80 quando passaram a realizar a dinâmica de grupo nas empresas, torturando os candidatos que reivindicavam empregos, eles entravam em pânico e passavam o maior vexame, após recorriam ao meu curso de fonoaudiologia e oratória, que era o único que treinava na prática a técnica da exposição sob pressão, além de corrigir os problemas da voz e da fala.

O Curso de Oratória em São Paulo

Em São Paulo, realizo consulta e cursos em quatro horários, quartas, das 19 às 23h, quintas, das 09 às 12h, das 14 às 17h e das 19 às 23h
Além das aulas de São Paulo, o participante tem direito de entrar nas aulas do Rio de Janeiro online através do Skype nas terças, à partir das 20h e aos sábados, à partir das 14h.

O curso de oratória e as consultas são realizados num ponto nobre de São Paulo no bairro dos Jardins, na Alameda Franca 1604.

Um sistema muito importante do método é o clube do Simon, que após o término da carga horária estipulada após a avaliação, o aluno prossegue sem custos adicionais. (link “o clube do Simon cura a timidez” do site)

Vou apresentar a imagem da localização do curso e o auditório super confortável com um palco enorme, estacionamento ao lado 24h, perto da estação de metrô Consolação ou Clínicas (entrar à direita na Consolação, final da Alameda Franca).

Só para terminar, “oratória sem voz e sem fala, cala!!!”

TELEFONES PARA CONTATO