Instituto de Fonoaudiologia e Oratória Simon Wajntraub

Central de Atendimento:

Antes feio, agora o Boas Falas é um site bonito! DeeW.com.br

Só para dar água na boca, vou pedir ao Thiago Maia que coloque a foto da home do meu site antigo ao lado do novo. Olhem que diferença! Agora sim, o Instituto têm um site bonito! Vão ser bons assim lá na… rsrs

site-antigoxnovo
Ao fundo, o site antigo e à frente o novo site do Instituto Simon Wajntraub. Um site bonito e muito mais eficiente!

Era muito comum as pessoas criticarem o design cafona do meu site antigo, mas elogiavam muito o conteúdo e eu ainda falava com veemência:  – Ele é muito bem otimizado, e realmente era. Isso porque tinha um trabalho de SEO (Search Engine Optimization) que me fez uma proposta de uma permuta. O nome desta pessoa que foi muito importante para alavancar o meu site é Sisenando.

A conclusão que cheguei é que: quem otimiza websites não é designer gráfico e não tem como criar um site com um visual atrativo e com as informações corretamente organizadas para um fácil entendimento.

Um otimizador fica mais preocupado com a forma como irá alavancar o website no Google.

Como dizem que eu nasci com a bunda virada para a lua, surge numa turma do Groupon no meu curso de São Paulo um designer super atualizado e com projetos maravilhosos na confecção de sites, o Thiago Maia e o Clayton Santos. O primeiro, apresentava uma timidez acompanhado de uma fobia social e o segundo uma voz rouca e gaga. Ambos sabiam que com o sistema Groupon de cursos compactos não conseguiriam resolver de vez seus problemas na comunicação oral e na timidez – o ideal era frequentar o curso completo.

Só estes dois malucos que citei acima que tem paciência de me aguentar. Já atrapalhei a transa do Thiago com a sua companheira, ligando sábado 1 hora da manhã para colocar textos novos. (lógico que vai dar nisso, acho que o cara brochou depois da ligação).

É fantástico como essa dupla sertaneja Thiago e Clayton funcionam muito bem em parceria, o Thiago sofre uma pressão danada do seu cliente mais chato para colocar um porrada de links na abertura do site, no home e depois de pronto o Clayton faz o seguinte comentário: vamos tirar tudo porque não é bom para a otimização.

Estou ficando muito preocupado pois vários alunos do meu curso já estão sequestrando o Thiago Maia para refazerem seus websites. Um dos clientes possui uma pizzaria diferente, com uma alimentação mais natural. Olha como era o site antes e como está agora com o trabalho de desing do Thiago Maia.

websites-integrale

Além do trabalho visual, ele também fez um amplo trabalho de marketing por conta de sua formação nesta área ( mexeu no espaço físico da pizzaria, disposição das mesas, no cardápio, estratégia de comunicação, na marca e muito mais ) e garantiu um aumento de faturamento da empresa desse meu outro aluno.

portfolio-integrale

Chega de puxar o saco dele que vou me ferrar. Como sou positivo em alto grau, irei alavancar a empresa do Thiago. Lógico que o carro chefe é o novo site do mestre da fala, que está bombando. rs

Sou chato, exigente, persistente, um batalhador incansável, mas sei valorizar quem merece.
Quem quiser conhecer melhor o trabalho do Thiago, entre em contato direto com ele.

 

DEEW COMUNICAÇÃO
Tel: (11) 2801-8192
Rua Arthur de Azevedo 517 – Pinheiros – São Paulo
www.deew.com.br