Compartilhar

Inscreva-se

Antes da inscrição no curso de oratória, é marcada uma consulta para uma avaliação do aluno e, a partir dela, é estipulado o número de aulas necessárias.

Na primeira etapa, são realizadas consultas fonoaudiológicas, visando à correção de eventuais problemas da voz ou da fala que o aluno apresente.

Depois disso, são ministradas as aulas de oratória em grupo e de argumentação sob pressão.

As aulas presenciais de oratória acontecem num salão com palco, microfone,datashow, videokê, retroprojetor e vídeo, onde se simulam situações de improviso como debates, reuniões, discursos, peças de teatro, dinâmicas de grupo, defesa oral, etc.

Há também treinamento específico para palestras, seminários, teses, monografias e provas orais de concursos públicos, principalmente da área jurídica.

A participação do aluno no curso de oratória é sempre gravada em vídeo, para que ele possa se auto-avaliar.

A experiência e capacidade intelectual e profissional dos executivos, profissionais liberais, empresários, estudantes, políticos, entre outros, que frequentam o curso, proporciona a todos os alunos uma constante troca de informações, o que os ajuda a desenvolver cultura geral e a estabelecer contatos comerciais e profissionais.

É comum também adolescentes frequentarem o curso de oratória, aconselhados pelos pais que já o fizeram, tendo como objetivo paralelo a definição da carreira profissional que irão abraçar, por meio das informações que podem assimilar dos mais variados profissionais que participam das aulas.

Também donas de casa e aposentados procuram o curso para se manterem atualizados e ativos.

Durante as aulas, são servidos lanches e refeições.

Todas as consultas, atendimentos e aulas são realizados diretamente pelo Fonoaudiólogo Simon Wajntraub.

As aulas duram entre três e quatro horas, e podem ser realizadas presencialmente ou pela Internet, através de sitema de teleconferência.