Orientação Técnica para os Portadores de Cálculos Renais

prazeres-do-calculo-renal

Agora vou dar uma orientação que dei para o meu sobrinho, o Dr. Rony Schaffel , renomado hematologista no Rio de janeiro , que também apresenta este problema de formação de cálculos renais, por questões de hereditariedade, o mesmo estava internado no hospital Copa Dor com uma crise renal, onde um cálculo estacionou no ureter, causando um incomodo enorme, muita dor, ele já estava dois dias internado, comentou que a nova técnica era evitar líquidos para a pedra não se movimentar e irritar mais o ureter, que é dois tubos do tamanho de um macarrão com uma passagem estreita, onde na passagem destas pedras causam uma dor alucinante.

Eu fiquei perplexo com esta orientação da equipe médica que estava dando para o meu sobrinho, Dr. Rony, ele já estava sofrendo tanto que pediu o meu conselho, a minha orientação, pela vasta experiência no assunto, foi:

– Compra quatro garrafas de 1 litro e meio de agua para beber de uma só vez, com isso pressionando a pedra para expulsá-la mais rapidamente e chama a Fisioterapeuta Ivone Gabriel que ela vai aplicar shiatsu, estimulando os pontos dos rins, promovendo a eliminação do cálculo renal ou popularmente, a pedra, ele voltou para casa seguiu os meus conselhos e o cálculo foi eliminado, lógico que como médico no inicio ele ficou com muitas dúvidas sobre a medicina milenar dos chineses, mais com a saída da pedra, não dá para contestar, e por incrível que pareça , passou a realizar sessões constantes com a Ivone Gabriel de shiatsu.

Como eu descobri esta fera na área que atua? Foi um ex-paciente que recomendou a Ivone, O famoso pintor e publicitário, já falecido, Geraldo Orthof, era o pai da escritora de contos infantis, Silvia Orthof, já falecida também.

A Ivone Gabriel foi a salvação das minhas internações e o controle constante da eliminação dos meus cálculos Renais, além de trazer um equilíbrio para o meu estado de inquietude, querendo abraçar o mundo em poucos segundos com as minhas atividades profissionais, trabalhar em média 20h por dia não é fácil, só a Ivone com as mãos mágicas que transforma os pontos que comandam os nossos órgãos em equilíbrio, fazendo que os músicos desta orquestra toquem bem afinados, e até nos tornem bem mais tranquilos no dia a dia, tanto no emocional quanto no profissional, eliminado constantemente as nossas tensões.

É impressionante quando a Ivone toca nos pontos do Rim, eu vejo estrelas, ela com aquela voz doce fala;

– Aguenta!, estou expulsando as suas pedras do ureter. Chego a sentir contrações neste caminho que vai do Rim até a Bexiga, para finalizar, vários médicos que consultava, comentavam, este cálculo esta encravado no ureter, só explodindo com litotripsia extracorpórea, ai eu comentava que iria chamar a minha fisioterapeuta a Ivone Gabriel, e ela aplicaria seções de Shiatsu e eliminaria o meu cálculo, todos os cálculos renais que tive até a presente data, 10 de março de 2013, foram vencidos pela querida e amiga da minha família, Simon e Angela e os sete filhos Wajntraub, a fisioterapeuta Ivone Gabriel. Lógico se a pessoa apresenta pedras enormes que não ultrapassam os rins, podendo prejudicar o funcionamento de ambos, esta técnica de explodir as pedras é válida.

Agora um presentinho para os interessados no trabalho dela, o site éwww.ivonegabriel.com.br