Tags

Publicações Semelhantes

Compartilhar

Simon cura a gagueira do Theo em 1 mês

Sucesso na cura da gagueira com método revolucionário

O Fonoaudiólogo e Professor de Oratória Simon Wajntraub apresenta mais um caso de sucesso na cura da gagueira através do seu revolucionário método.

Desde a infância, o engenheiro Theo Freitas tentava eliminar a gagueira através dos estudos tradicionais da fonoaudiologia. O seu pai sempre jogou tênis com um amigo que, ao encontrar com o Theo num churrasco, percebeu que ele apresentava uma gagueira intensa e imediatamente aconselhou o mesmo a recorrer ao tratamento através do meu método. Esse conselho ocorreu quando este amigo disse apresentar uma gagueira severa há 30 anos atrás.

O pai dele achou que o amigo estava inventando essa história, pois ele jamais percebeu algum bloqueio em sua fala, e o mesmo comentou que já estava curado. Theo e seu pai então compareceram ao curso na filial de São Paulo e, em praticamente 1 mês de tratamento, as pessoas não percebiam os bloqueios na sua fala.

O mais importante não foi só o meu método, mas o seu comportamento exemplar no treinamento com o material audiovisual, a frequência continua em todas as aulas presenciais em São Paulo e online no Skype com o Rio de Janeiro, além de ter a coragem de mudar a sua comunicação oral através do meu método perante as pessoas do seu convívio. Ele colocou vídeos no Youtube demonstrando para os colegas do curso como treinava com o material audiovisual do método.

Parabéns meu querido e esforçado paciente, aluno e amigo, Theo!