Tags

Publicações Semelhantes

Compartilhar

Simon Curando a Dislalia e o Sotaque do DJ Danilo Freitas

Nesta quarta-feira, dia 04/05, o DJ Danilo Freitas recorreu ao fonoaudiólogo e professor de Oratória Simon Wajntraub na filial de São Paulo, para tratar  um problema bastante comum entre as pessoas, a dislalia (R por G) . Este problema basicamente consiste na troca de letras, fazendo o indivíduo pronunciar erroneamente as palavras.

Além da cura , o fonoaudiólogo detectou o jeito incorreto como Danilo falava, com o sotaque  do interior de São Paulo e do Interior do Brasil, sobretudo fazendo o uso do R bem carregado, embolando um pouco a dicção das pessoas. Danilo devido ao sotaque carregado entortava a ponta da língua na emissão do L.

O mais importante é que, o fonoaudiólogo Simon Wajntraub atuou tecnicamente bem direto nos problemas da voz e da fala do paciente, sem apetrechos de canudos, rolhas, línguas de sogra, chupetas, etc. Assistam o vídeo do vexame do conselho de fonoaudiologia no meu site, que todos vocês entenderão o que estou citando.O Maior Vexame do Conselho de Fonoaudiologia é transmitido no Jô Soares

Contratação de festas e eventos entrem em contato diretamente com ele

DJ Danilo Freitas (11)98315-2675