Tags

Publicações Semelhantes

Compartilhar

A cura da engenheira aeroespacial

Este caso de cura da timidez e da voz e fala da Margareth, demonstra que o método revolucionário e científico que desenvolvi desde 1968 alcança resultados fantásticos.

A Margareth no início do tratamento ficava revoltada com a argumentação sob pressão que ocorria no decorrer das aulas de oratória.

É muito comum alguns participantes do curso surtarem quando sofrem uma pressão maior em um debate ou apresentação, no meu curso os alunos veteranos que já estão caras de pau, provocam os novatos com questionamentos e contestações constantes, além de criarem situações embaraçosas, como dormirem na palestra do colega ou  saírem da sala, deixando os mesmos em polvorosa.

Que curso de oratória e  fonoaudiologia maluco é esse que revoluciona a vida das pessoas, causando uma catarse positiva, uma mudança de personalidade e eliminação da censura que a nossa criação nos impõe, nos transformando em uma marionete manipulada por pessoas desqualificadas, que acham que estão querendo o nosso bem, mas no fundo estão nos ferrando, nos tornando covardes para enfrentarmos a vida do bate boca, do ser independente, do entrão, do contestador, do vitorioso.

Agora vou comentar sobre a minha querida aluna, a Margareth Simões, que é Engenheira, Professora universitária, Palestrante, se eu apresentar o currículo completo dela, vai ocupar um espaço enorme, o importante é a nossa afinidade energética, existem pessoas que surgem na nossa vida com uma afinidade espiritual incrível que da para perceber que são reencontros de vidas passadas.

Quando a Margareth participa das aulas de oratória e argumentação sob pressão, o ambiente fica com uma luz intensa de paz que emana da sua energia positiva, é uma honra poder contar com este ser  simples no trato com todos que convivem com ela, apesar de ser uma profissional super gabaritada na sua atividade de Engenheira Espacial.

Ela lida com a tecnologia dos satélites para demarcarem áreas de erosão, plantios, etc.

Quando assisto este vídeo da evolução da comunicação oral da Margareth, fico arrepiado e com os olhos cheios de lágrimas por apresentar mais um caso de sucesso do meu curso e do método visionário que pesquisei, desenvolvi e criei desde 1968.