Tags

Publicações Semelhantes

Compartilhar

SIMON CURA A GAGUEIRA INFANTIL DA BETINA

SIMON DESBLOQUEIA A FALA DA BETINA

Betina, na imagem inicial do tratamento, tinha nove anos de idade e apresentava uma gagueira constante, já no início ela obteve uma melhora acentuada.
Recentemente recebo uma visita desta moça encantadora que hoje está com 16 anos e falando muito bem.

CIÚMES CAUSA GAGUEIRA

A causa básica da gagueira da Betina foi o ciúme após o nascimento do seu irmão, ela ficou morrendo de ciúmes e iniciou uma gagueira para chamar atenção.
É um sistema de defesa interessante, onde a mãe deixa um pouco de lado o filho que nasceu para se dedicar à cura da gagueira do mais velho, o pior que as terapias tradicionais de fonoaudiologia estressam os pais e a criança com a utilização dos famosos apetrechos, língua de sogra, apito, vibradores, excesso de exercícios de respiração e relaxamento, soprar no canudo, etc.

MÃE ESTRESSADA

A mãe da Betina chegou no meu consultório super tensa, porque já não aguentava mais as experiências negativas da fonoaudiologia tradicional. Quando ela e a filha perceberam uma melhora acentuada, desde o primeiro mês de tratamento, através do meu revolucionário método na cura da gagueira, da timidez e de todos os problemas da voz e da fala, sentiram um alívio incrível.

O MÉTODO DO FONOAUDIÓLOGO E PROFESSOR DE ORATÓRIA SIMON WAJNTRAUB

No início, o meu método é composto de atendimentos individuais. Esta etapa é curta porque o paciente adquire o material audiovisual com a minha voz gravada para treinar constantemente com o objetivo de fixar a técnica e após ele passa a frequentar as aulas de oratória e argumentação sob pressão para exercitar a voz e a fala na emoção.

UMA CRIANÇA NA AULA DE ORATÓRIA

Os pais da Betina ficaram muito preocupados de qual seria a reação dela num auditório que era composto de adolescentes, adultos e poucas crianças, ficaram encantados com a reação da Betina que adorava participar destas aulas e se produzia para as mesmas, pois Betina era vaidosa.

FILMAGEM CONSTANTE PARA AUTOAVALIAÇÃO

A parte mais importante do método é a filmagem constante em vídeo para uma autoavaliação constante com a finalidade do paciente gago eliminar os cacoetes para impulsionar a fala, eles estão sempre mudando estes tiques de piscar os olhos, contrair as mãos, bater com os pés no chão com força, dar socos na mesa, etc.

CURSO LIVRE AD ETERNUM

No link “o clube do Simon cura timidez e os problemas da voz e da fala”, comento sobre a frequência “ad eternum” sem custos adicionais após o término da carga horária estipulada.

WARKOHOLIK CUMPRE UMA MISSÃO DIVINA ILUMINADA

Esta emoção forte que rege a minha vida profissional e espiritual que me faz trabalhar uma média de 18 a 20 horas diárias, que teve início aos 7 anos de idade (leia a minha biografia) desbloqueando a voz e a fala dos semelhantes numa missão que considero Divina, pois nos processos jurídicos que enfrentei desde a regulamentação da profissão até recentemente, por discordar das metodologias ultrapassadas utilizadas até hoje, sempre termino com a seguinte frase: “o que Deus dá, ninguém tira.”

O VEXAME DO CONSELHO DE FONOAUDIOLOGIA DE SP NO JÔ

Assista o vídeo do vexame do conselho de fonoaudiologia de São Paulo contestando a minha entrevista no Programa do Jô.

TRISTEZA TOTAL, PROFISSÃO DERRETENDO

E para finalizar praticamente a maioria das faculdades particulares de fonoaudiologia no eixo Rio de Janeiro e São Paulo fecharam por falta de interesse dos estudantes de abraçarem esta profissão de suma importância para a humanidade.

AGRADECIMENTO

Parabéns Betina e felicidades para os seus familiares que souberam educá-la com independência e muita segurança.

OBS: a minha neta caçula de 3 anos também tem este nome lindo, Betina.